segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013, ae vamos nós! o/

Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem nos lê. Depois de quase 2 meses parado, eis que surge mais um post não sense nesse mundão da internet. Aqui quem vos fala é a Dany-chan!
CARACAAAAA MEU! O MUNDO NÃO ACABOU!!!! Depois do dia 21 de dezembro, minha vida ficou mais zicada ainda, mas enfim, 2013 só começou, ainda tem muito pra zicar.
Uma boa notícia pra mim é que recebi a grana daquele serviço que eu fiz (o qual tive que pagar uma dívida). Minha mãe pediu pra ser mudada de colégio e a vida continua. Só minha faculdade que não quer me liberar, tou quase metendo um advogado neles (falta de dinheiro feelings).
A novidade do ano, a coisa que eu quase não imaginaria tão cedo (aliás, ainda não imagino até agora) é que parece que a dona Karine vai ser mamãe. Tipo, nunca no mundo imagino a Karine segurando uma criança, trocando fraldas, dando de mamar e colocando pra arrotar. Isso não passa mesmo pela minha cabeça, não entra, não desce. Quero até ver quando ela publicar algo bem grandão sobre isso em algum lugar da net.
Me peguei lendo os comentários que ultimamente surgiram no blog. Vi que o último post que a Karine fez tinha 5 comentários. Fiquei feliz, falei: nossa, estamos bombando. Desses 5, 3 eram spam, que me fez sentir como esse meme;

Os outros 2 foram da nossa maior fã Kelly e outra pessoa pedindo o url do site pra comprar as espadas do Kirito. Apesar da falta de postagens, é legal saber que tem gente acompanhando o nosso trabalho Nipon.
OBRIGADÃO! THANK YOU! ARIGATÔ!

Mudando de assunto e respondendo a outros coments: Eu não sei quando volto a Sampa, tou muito sem verba. Um dia eu vou, não sei quando e nem sei se irei esse ano, mas quando for tentarei visitar a Karine só pra ela dizer: "o que você tá fazendo aqui?".
Acho que eu e a Karine estamos com a síndrome dos 20 e tantos anos, porque olha...

Ah, hoje teve photoshoot na cidade aqui ao lado, E EU NÃO FUI! Primeiro, pq não tenho cosplay descente, segundo pq tá chovendo bagarái. Fora que ando num desânimo animal...

Bem, that's all folks!


Um comentário:

  1. ooow phai do séuss uma luz voltou ao NiponBlog *O*

    Dani Chan!! voce é uma sobrevivente do fim do mundo (que não houve-q)

    achei que voce ia deixar a novi da karine pra ela contar ( sumida a menina)fique muito feliz por ela ..mas também preocupada o estado de saude dela andava meio down né...
    bom ver voce de novo no nipon *O* saudade dessa galera aqui *O*

    Felicidades pra Karine tudo de bom pra ela e estimas melhoras!

    meu meta processo mermo!! processa tudo e fica rica com indenização ..depois me convida pro churras-q
    até bjiin

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.