segunda-feira, 27 de maio de 2013

They told me I could become anything...

Yo minna! Como vão vcs?
Eu estou com minha garganta matando! Em Goiás o tempo é muito seco essa época do ano, credo!
Hoje não tenho história pra contar não, mesmo pq esse tb é um post agendado. Temos que fazer o blog da Nipon ser atualizado mais frequentemente! =)
Ainda continuo na labuta da maquiagem. Sou péssima! Um desastre! Horrível! Minha professora disse que sou perfeita pra pintar quadros, e não rostos! Snif, snif!
Falando em maquiagem, a algum tempo atrás eu vi uma maquiadora que fez meu coração bater. Seu nome é Tamang Phan e eu acho que ela mora nos States. Ela gosta de se transformar em artistas e personagens famosos. Eu mesma piro pras transformações dela:



































Isso foi um pouco que eu roubei do face dela... O melhor de tudo é que a maioria dos makes tem tutorial explicando como se faz. O link pro youtube dela é esse: https://www.youtube.com/user/dope2111 . Não coloquei o que se trata, vamos ver se adivinham! :P

Acho que com uns makes desse, pelo menos o desfile cosplay dá pra ganhar, não acham?

2 comentários:

  1. Desiste não dani - tu consegue Flor *_*

    são fotos muito boas ...mas de boa será que nun rola um photoshops não -q

    já vi uns tutos da Phan ..tem coisas que ela faz pra make q não achei muito facil de fazer não ..vc precisa ser ninja sabe =C

    #chatiada!!

    ResponderExcluir
  2. É realmente incrivel como um cosplay bem feito muda as pessoas, nem dá pra reconhecer.
    http://adegadoshentais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.