sexta-feira, 7 de junho de 2013

Saudades...

Yo minna! comotãoceis?

Eu sou uma pessoa que deveria andar com uma cadernetinha na mão pra anotar as idéias. Sempre surge uma legal, mas depois sempre a esqueço. Memória de galinha mesmo!
Hoje eu estava olhando o Léo se espreguiçando aqui. Ae acabei me lembrando do dia em que a Karine acidentalmente dormiu aqui em casa (morram de inveja, hahahaha). O Léo pulou em cima dela e ela apenas deu um grito: "aaaah, seu gato pulou em mim!". Bem, na época a vasilha da comida do meu gato ficava no meu quarto, ele ainda estava se recuperando do envenenamento e ele gostou da Karine. Daí bateu uma saudade dela, sei lá quando irei pra Sampa (isso pq prometi que iria pra Montes Claros e nunca fui, mimimimi). Lembro-me que sacanamente ela publicou minhas fotos mais horríveis aqui no blog, mas mesmo assim gosto dela. Pena que moramos longe.
Vou tentar comprar algo na lojinha da Nipon, aí eu arrumo uma desculpa que não deu certo e a Karine dá atenção pra mim, vai que cola, rs.

Uma foto do meu gato pra ela se lembrar dele:

Me deixa dormir, carago!
E sim, ainda acesso o orkut.
Bjos na bunda e se tudo der certo, até segunda! o/

Um comentário:

  1. também to com saudade doe compra com ela *-*

    a karine é uam doida =D
    mas não a conheço pessoalmente ..soh troco figurinha com ela entre cotações e emails-q

    ela vai ser a mammy mais loka do mundo xD

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.