terça-feira, 11 de junho de 2013

Mil sorrys

Yo minna! td bem com vcs?
Eu tinha o pensamento de postar alguma coisa ontem, mas eu tive um azar imenso: peguei o carro zero da minha mãe ontem pra ir aos cursos, os malas quebraram o vidro e roubaram o estepe. De brinde levaram minha pasta e a da minha tia com as matérias do francês. Minha mãe havia esquecido um micromotor no porta malas, foi tudo embora. A sorte que temos seguro, o azar é que ele é ruim. Vou poder colocar o vidro só sexta feira, e tenho que comprar outro estepe. Por enquanto minha mãe está com meu fígado como refém até tudo estar pronto.
Violência urbana é foda! Me senti tão mal que hj não coloquei o pé pra fora de casa.
Bem, só posso dizer uma coisa sobre isso: boa sorte! Infelizmente...
A partir do próximo post, o blog voltará com seu conteúdo normal.

2 comentários:

  1. que dia ruim né filha ....

    Mas se segura firme .... tah .. seja forte a maré fria passa =]

    ResponderExcluir
  2. Olaaaa td bem?? adoro seu blog, estou seguindo *0*

    poderia seguir o meu, sou nova nesse ramo hehe ><, estou postando sempre sobre Monster High e Cosplays que faço!

    http://brunacrona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.