terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Último dia do Ano de 2013

Yo minna! Quem vos fala é a Dany. Um dia a gente tem que aparecer, né!
2013 foi um ano muito estranho pra todos o que conversei. Eu mesma tive meus ultra baixos, mas melhorou um pouco no final. Pauleiras boas e ruins, mas assim é a vida. Se tudo der certo, ano que vem será um ano lotado e que eu não enlouqueça com tudo isso.
Bem, ultimamente ando muito racional, então desejo um feliz ano novo, mas com a cabeça que mudanças de dígitos não mudam nada magicamente. Espero que os anos que virão sejam melhores do que os que passaram (parecendo um feliz aniversário, ué). Muito anime, jogo, otakices, amizades, família, animaizinhos, beijinhos e muitos inhos!
Que a virada de ano tenha muita comida, bebida, jogos, diversão, fogos, shows e/ou tudo que te deixem alegres.


 Desejo que a Nipon prospere e que eu crie vergonha na cara, pague minhas contas e viaje pra Sampa visitar os amiguenhos e conhecer a lojinha (e gastas dilmas)

Beijo na bunda até ano que vem (ô piadinha que não podia faltar, pior que o do pavê ou pra comê. Aliás, hj minha tia disse que tava fazendo suflê e eu soltei que pensei que era pra comê e ela disse que era pra sofrê mesmo. Família doida a minha)

Arrivederci!

2 comentários:

  1. bom filho a casa torna ...que 2014 seja um ano bom pra voce cheio de realizações pra tu pra karine e pra galera toda Danny *-*

    tudibão ♥

    ResponderExcluir
  2. Um óótimo ano novo para vocês tbm! *-*

    Ah, deixei uma tag para você lá no blog, dá uma olhadinha e tenta participar. :3
    http://lilahime.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.