quinta-feira, 20 de março de 2014

Animes e Animes

Yo, minna! Dany-chan na área.
Uma vez a Karine postou sobre animes que só assiste quem tem tempo pra ver, pelo fato de ser longos. Dessa vez vou postar sobre animes para quem tem pouco tempo pra ver, pois seus episódios são curtos, variando entre 3 e 7 min. São animes que geralmente passa entre dois grandes, no lugar de comerciais.
Vou começar com uma lista de 3 animes dessa temporada.

1 - Pupipo!


Pupipo! é um anime de 4 mins de duração do estilo Slice of Life e Sobrenatural. Conta a história de Wakaba, uma menina que enxerga espíritos demônios, e por conta disso sofre bullying. Tudo muda quando ela encontra um estranho animal chamado Pupipo, que a ajuda a defender-se dos espíritos e a acaba a ajudando a fazer novas amizades.

2 - Onee-chan ga Kita!


É um anime de 4 min, Slice of Life, que conta a história de Tomoya, um garoto de 13 anos, onde seu pai se casa novamente e ele acaba ganhando uma estranha nova irmã mais velha, que não larga do seu pé.

3 - Tonari no Seki-kun

Tonari no Seki-kun é um anime do tipo Comédia escolar, com 7 min de duração por epi, onde mostra a história do "matador" de aula Seki-kun contada por sua colega Yokoi. Seki-kun é um rapaz que fica inventando todo tipo de coisa pra fazer no meio da aula, sem que os professores percebam, o que acaba tirando a atenção da Yokoi da mesma.

That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.