quinta-feira, 13 de março de 2014

Mascotes da Copa do Japão

Yo, minna! Td bem cocêis? Eu estou aqui na minha labuta, mais sem tempo que tudo e ainda gripada, pra lascar tudo. Não façam duas faculdades, isso mata qualquer um!
E hoje vamos falar um pouco sobre a Copa do Mundo que vai acontecer aqui na terra dos tupinambás. Por mais que seja contra a copa, não gostar de futebol e etcs, esse é um assunto muito legal: os mascotes escolhidos do time do Japão para representá-los na copa:


Isso mesmo, são os queridos Pokemons! Eu mesma apaixonei por eles. Foi uma sacada da Adidas (que patrocina o time japonês) junto com a Pokemon Company.
Será o que eles vão lançar de produtos promocionais, hein? Estou esperando pra ver (e que meu bolso esteja com uns trocados tb, né).

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.