sábado, 20 de novembro de 2010

POKEMON! AGAIN! E O ERIVAS - DF VIAJOU NA MAIONESE




PUT A KILL PART ILL!!!!

Cara, desculpa... desculpa mesmo sair assim da temática (como se eu nunca fizesse isso ¬¬), mas eu tenho que transmitir a vocês toda essa elforia que está me formigando a medula óssea! Meu Deus!!!! E arrepiando meus cabelos bem aqui, na base da nuca. Ohhhh!!! Ontem, eu e Wilton Jobs, fomos a um torneio de Muay Thai. Uau!!!! Que loucura!!! Nunca gritei tanto na minha vida!!! é muita emoção! E tem gente querendo que eu fosse ao show do Paul MCartney, cê besta!!!
Algumas fotos! Meu Deussssss, doido demais!














Esse é o Leo, meu mestre. Simplesmente o melhor da noite, como não poderia deixar de ser. Meu Deus!!! Quanta emoção! Eu tremia tanto! Nunca fiquei tão emocionada! Ele simplesmente é o melhor!















Sem comentário!!!! Nessa hora, eu quase morri!@














Claro que não preciso dizer quem ganhou a luta!
O cara é bom demais!! tem estilo próprio e é bastante estratégico.























Mais uma luta incrível! Muita adrenalina! Eu acho é pouco!

Affis! Acabo de quebrar minha promessa. Comi um cachorro-quente! Eu sabia que eu nao ia conseguir. Eu sou uma loser! A carne é fraca, meu Deus! Na verdade, não falhei de todo, apenas troquei o objeto da promessa. Prometi que nunca mais comerei alfafa (seja lá o que for isso, além de ser um dos batutinhas). Problema resolvido!!!

Indo ao assunto do post, sem atalhos! Ao contrário do que parece, eu não estou pegando Pokemon pra Judas, não. Muito poracasomente, algumas pessoas têm tratado desse anime comigo e, como sempre acontece nessas ocasiões em que a troca despretenciosa de informações é trocada, acaba por surgir uma informação nova aqui e acolá e eu sempre curto compartilhar esse tipo de coisa. Mas dessa vez foi demais! E o Erivas de DF, o interlocutor da vez, me deixou intrigada...
Eu adoroooooo teorias da conspiração e, diga-se passagem, acreditos em todas elas! e o meu amigo Daniel não gostou nada quando eu contei pra ele que Paul MCartney morreu no início da carreira e foi substituido por um sósia, logo, nesse fim de semana, depois de muita loucura num site pra comprar ingresso e as milhoes de horas que passará numa fila simplesmente gigantesca e stressante, ele estará no Morumbi assistindo a um cover!! Contei sem dó!
Então, hoje a tarde, o Erivas me disse que o Ash do Pokemon tinha fumado uns trem estranho, tomado uns chás suspeitos e misturado com Wisk + energético e entrado em coma por uso ilícito de entorpecentes alucinógenos e bebidas alcóolicas (Ò.Ó - santo Deus!)
Zuando, na verdade ele caiu da bicicleta no primeiro episódio, você se lembra? Pessoas normais quebram dentes e braços quando caem de bicicleta, Ash Ketchum! entra em coma (mas é um frouxo mesmo!) E todo o Pocket World não passa de viagem dele, enquanto não se recupera do coma.
Disse também que, o fato de a enfermeira e policial do anime terem sempre o mesmo rosto é devido ao fato de, em sua pequena cidade real, essas serem as únicas enfermeira e policial que ele conhece, reproduzindo-as em toda a parte (psicologicamente falando, até que faz sentido... mas todo mundo sabe que eu nao acredito nisso!).
Frisou que, como poderia o Ash ser um mestre Pokemon fodástico e ninguém nunca ter ouvido falar dele e suas conquistas, tendo ele aniquilado a Liga Laranja e vencido a Batalha da Fronteira? Isso seria humanamente impossível!!! Deve ser por isso que estamos tratando de um anime (anime ~= humano - adoro expressões matemáticas!). Que maluco espera encontrar lógica em animes e novelas mexicanas????? Você só pode ser um sádico!
Contou-me que o Brock trata-se da sexualidade reprimida do Ash. Como você ousa???? Criancinhas inocentes adoram Pokemon! Você está maculando nossa inocência!
A equipe Rocket representam os defeitos de Ash a que ele está começando a aceitar. Freud e seus charutos do mal devem explicar isso de alguma forma.
James representa a homossexualidade implícita. STOP! Como assim, gente?????
Jassie é a vaidade e a manipulação. Isso pode até ser...

Olha, jogando limpo, eu estou adaptando, com meus comentários muito inteligentes e pertinentes, diga-se de passagem, um texto que o Erivas me mandou. Essa parte da Jesse e do James, simplesmente, é demais para mim, é muito Freudiana e eu, odeio Freud e suas teorias de girico, então! copio e colo na íntegra como está essa parte do texto. Acompanhem:

"James é a homossexualidade implícita (o que necessariamente não torna Ash homossexual) e ingenuidade, e Jesse é a vaidade e manipulação. Como Meowth tem potencial para se curar, e não quer ser do mal, isso novamente encaixa na teoria das personalidades conflitantes e odio próprio. A Equipe Rocket se traveste (Nota: não no sentido de serem travestis, mas sempre nos planos deles quando eles usam disfarces, James se veste de mulher, e a Jesse se veste de homem) porque Ash está explorando sua sexualidade (uma faceta diferente da que Brock representa) e isso é um método que permite seu lado gay/vaidoso experimentar livremente. Quando ele percebeu que isso (travestismo) não era algo para ele, o seu lado livre parava de experimentar com isso."
Isso mesmo, sem referência bibliográfica, se quiser!

Pikachu é a sua humanidade.
Bem, o texto é enorme, faltam 10 min para meia-noite e eu nao estou afim de ficar lendo esse monte de coisa louca, que saiu da cabeça de um treslocado, fanzoca de Freund, sob eveito de haxixe. O cara está usando teorias de Teosofia! Pensa!!!!??? Já deu!
Só tem maluco nesse mundo! Eu hein!

O Paul ter morrido em um acidente e substituído por um sósia canhoto faz muito mais sentido que isso! E o Alister Crowley realmente estava lá, no Sagent Papers! eu vi!

Desejo um ótimo domingo a todos!!! Eu vou estudar/tentar e a gente se encontra por aqui amanhã, eu espero!
Agradecendo, mais uma vez o carinho e a fidelidade de todos que lêem minhas idiotices diariamente.
Lembrando que, até que eu atinja as minhas metas, as zampakutous (apenas as katanas, não se esqueça) estão com 30% de desconto. Eu sei que é uma loucura, mas estou apostando alto numa teoria administrativa e quero comprová-la. Se você é desses Bleach maníacos, aproveita a oportunidade!

Até! Beijos!

5 comentários:

  1. ja ouvi essa teoria,e nao sei se e verdade ou nao
    suas postagens estao boas como sempre,eu sempre leio seus posts

    ResponderExcluir
  2. O massa de teorias de conspiração, é que Nunca deixam elas serem as respostas finais...
    Como dizem meus amigos comunistas sociopatas da faculdade: "O Governo reprime a verdade mano, Abra sua mente aí!"

    ResponderExcluir
  3. ¬¬
    Sim amigo, Elforia...
    Na verdade, elfos, quando não são depravados, são seres maravilhosos, dotados de sabedoria e bem estar...

    Logo, elforia, é o estado de estar semelhante a um elfo... é uma das palavras re-introduzidas, re-buscadas, e re-inventadas(?) pela nossa amiga Karine
    ^^v

    ResponderExcluir
  4. Na verdade... eu procastinei a invenção desse sentido para essa palavra e vc foi lah e inventou primeiro. Droga!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.