quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ZAMPAKUTOU SHUNSUI






Bem, personasssss! Olha nois aqui outra vez!!!! Prometi que voltaria a atualizar o blog com regularidade, mas como todos sabemos, as promessas existem para nao serem cumpridas, não é mesmo? Assim como as regras existem para serem quebradas e o Gustavo existe para me reprovar no exame de habilitação de carro (fazer o quê)... Realmente andei sumida. Na verdade, tempo eu tenho tido de sobra para escrever, já que não tenho feito coisas mediocres como comer e dormir, mas falta-me a bendida da inspiriração. Longe de mim dizer que estou sentindo falta da faculdade, mas estou sentindo falta da faculdade. Não da sala de aula (argh) ou da lousa, ou daquele datashow insuportável com slides entediantes, nos quais eu jamais consegui prestar atenção. Mas sinto falta, da pratica diária da irresponsabilidade que a faculdade me proporcionava... Da narração da sagas que promocavam meus atrasos, do sufoco pra apresentar os trabalhos, da revolta pelas notas baixas nas provas para quais eu não estudei, sem mencionar aqueles lances cabulos da rixa com aquela professora vingativa que, não satisfeita com a enrola que fez com a minha cara, e me fazendo perder R$ 40,00 que paguei para fazerem os trabalhos que ela me pediu, simplesmente não lançou a minha nota na internet. Só falta ter me reprovado! E eu aqui, gozando do ócio, tendo que voltar a estudar e nem to sabendo! Ah... seria uma puta falta de sacanagem grandão isso!!! Nem o Restart merece uma coisa dessas!
O muay tahi segue de vento e/em (?) poupa, apanhando mais que batendo e tendo que aguentar piadinhas infames do meu instrutor concernente ao fato de eu não conseguir chutar eficientemente na altura adequada: "Você está querendo me castrar!!!", "Terei de usar protetor quando lutar com você!" ou "Como vou ter filhos agora?????". Mas eu me divirto muito (ele, nem tnto, é claro)!!! E disse para alguém outro dia, "deixa-me ir ou vou chegar atrasada para o Muay Thai!", ao que o mesmo exclamou, "isso não é problema para você que a mestre dos atrasos!", então eu respondi, "chego atrasada noutros lugares, para o muay thai nao!", "Ahhhh, quer dizer que quando é importante para VOCÊ, você não se atrasa?", "É, uai!", "Entendi, Dona Karine"..., então ele riu e depois ficou pensativo. Mas eu sou mesmo uma pessoa muito facil de entender.
Bom... pouca mudou na minha vida, tirando o fato de eu não mais estudar. Ainda não consigo fazer monografia, sou compulsiva por sapatos e tenho enormes dificuldades em devolver as coisas que pego emprestado. Dei um tempo na natação, mas volto no proximo dia 04. Tenho saido muito pouco, já que a pessoa com quem eu adoraria sair não pode me acompanhar (dai não tem graça), mas tenho me divertido muito pelas waves virtuais. Estive com alguns ex-colegas. Para uma delas eu liguei nessa segunda-feira:
- Oi, Fulana, é Karine, tudo bem?
- Karine...(?) Karine... (?)
- Sua EX-colega ¬¬' (fiz questão de enfatizar o EX)
- Ah tá! Tudo bom, Karine?
E eu achando que era super marcante na vida pessoas... tsc tsc
Falando na faculdade e nos seus ilustres iluminados (to sendo puta ironica), editei uns posts ai atras sob nova ameaça velada de atrapalhar a brilhante carreira de alguem. Bom, tudo bem, direito do citado, mas eu queria muito que o idiota que tem tais ideias parasse de me ler... PQP! Alias, mais idiota é quem se mete com os tais. Sem referencias aos iluminados no meu blog de hoje em diante, vou até deletá-los do meu orkut! Se fuder!

Janeiro está-se indo e eu não viajei para lugar algum, aqui chove esporadicamente e as trilhas estão enlamiadas. Mas fevereiro estou de viagem marcada para São Paulo para conhecer novos amigos virtuais, dessa vez promete sair melhor que a encomenda, veremos!
Eu to com um puta sono... melhor parar por aqui.






Bom, nesse post, as polemicas espadas do Shunsui. Digo polemicas, porque sucitaram uma discussão ferrenha nos meus coments no orkut. Um dizendo que o trançado do cabo é roxo e não azul, outro dizendo que uma espada tinha que ser maior que a outra, outro dizendo que o cabo tinha que ser curvado e o dono das espadas defendendo com respaldo em tados concretos da wikipédia. Mandei todo mundo à puta que pariu e ignorei os comentários! As vezes aparece azul, as vezes roxa, mas quem reclamou que era roxa, encomendou duas espadas dessas também, então, farei a dele roxa e problema resolvido! Quem disse que uma tem que ser maior que a outra, viajou na maionese legal, porque a wikipédia provou que não! Ainda estou e duvida sobre o cabo ser curvado ou não, o dono da espada eh super detalhista (o Renato Carlos, aquele carioca da gema, já falei dele nos homenageados) e não falou nada sobre cabos curvados. Enfim, tirem suas proprias conclusões, porque eu estou de saco cheio de não fazer nada no trabalho e, por tanto, vou´para casa comer e dormir. Eu sei que isso é para fracos, mas to fraca hoje, o que fazer???
Um beijo grande, tchau, tchau! (era Xuxa que fala isso? ò.Ó) urgh!



4 comentários:

  1. Olá, Karine. Aqui é a Sofia, sua EX-comentarista diária, tudo bem? :P
    Andei uns dias afastada e perdi o último post (antes desse, claro hehehe)
    Acho que você deve ser como uma amiga minha: só funciona "sob pressão". Quando ela está mais relaxada ela é mesmo meio chata. Não que você seja chata hehehe

    Você é relamente muito habilidosa, uma artista! Quanta perfeição (não conheço as originais mas mesmo assim o "design" ficou magnífico). Sei que você já disse por aí que é cosmaker por prazer mas seria "interessante" juntar tudo (habilidade, admisntração) e fazer disso uma "ocupação", não? Assim você teria uma coisa "regular" com que se preocupar e se "inspirar" de novo: cobranças a fazer, prazos a cumprir, armas para refazer, conflitos com os correios hahaha Bom, assim como não entendo de animes, não entendo de cosmaker, administração e conselhos hehehe Só não pare, nunca! Seja lá o que você tiver entendido com essa frase, continue! hahaha

    Um abraço!

    P.S. Adoro missivas e aspas, percebeu? :P

    ResponderExcluir
  2. Como a moça aí de cima disse, não deveria parar nunca. Reclamões sempre tem, a única pessoa que deve se sentir agradecida é o cliente e ponto final!

    ResponderExcluir
  3. Ola, Sofia!!! Na verdade, eu ando tão em falta com o blog, que nem tem como ser comentarista diária, né? Ahhh, não! Senti ali em cima que você me chamou de chata, mas já que eu sou mesmo, não me importarei! Quanto as armas, primeiramente, muito obrigada pelos elogios, mas passo a maior parte do mérito para um membro especial de minha equipe, o Carlos, o escultor, ele é o verdadeiro artista. Quando a fazer da Nipon uma ocupação, ela já é uma ocupação!!!! A Nipon é uma empresa de verdade, tem CNPJ e eu pago impostos por conta dela, até fiz estágio supervisionado nela! E eu já faço cobranças, cumpro prazos, refaço armas, brigo com os correios, coordeno a equipe, negocio com fornecedores, até vou em madereira escolher as peças de madeira. O oh!!! É stress demais para mim, amiga. Serio mesmo! Tem dia, que essa Nipon falta me matar! E eu fico super stressada! Prefiro trabalhar para os outros! Eu sei que a Nipon tem potencial para ser um super negócio, a faculdade me insentiva muito nesse sentido, mas nao quero. Complicado demais!!! Vou parar. Vou mudar de cidade e arrumar um emprego, por mais mediocre que possa parecer.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine, gostei muito do post!
    Quem quiser de outra cor que compre a sua, né???
    Quanto o cabo é curvado mesmo... Mais eles ficarm super!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.