domingo, 20 de março de 2011

FATE STAY NIGHT - MUITO FODA!






Bom dia!!!! Deliciosa manhã de domingo! Parou de chover!!! Aleluia!!! Eu detesto chuva. Ataca minha rinite e me obriga a passar o dia todo dentro de casa, sem mencionar ter que sair de madrugada debaixo de chuva no frio, sem ninguem, forever alone, é muito foda! Sem falar, que a chuva em cima da minha casa tem vida propria. As vezes está fazendo um puta solzão, depois de ter dar uma chuvadinha, então eu corro e coloco o compressor lá fora para pintar alguma coisa, enquanto eu vou ligar a tomada, recomeça a chover, eu corro e guardo o compressor de novo, quando eu tiro da tomada, a chuva para. E assim sucessivamente. Na quarta ou quinta vez eu acabo desistindo. Que se fodam-se as lavouras, eu detesto chuva!
 Essa manha foi super divertida aqui em casa, meu pai veio visitar-nos logo cedo e, como de costume, nao perdeu a oportunidade de zuar a minha mãe. Tudo bem que temos que respeitar todas as religioes, mas quando ele tira para pirraça-la, é muito engraçado! Tudo começou quando minha mãe estava reclamando por ele ter comprado para o meu sobrinho um DVD do Thunder Cats, dizendo que o Moon Rá é uma entidade satanica e talz, eu confesso que acredito mesmo nisso, mas meu pai morre de rir e começa a imitar o personagem e minha mãe protestando no fundo da cena, dizendo "Sangue de Jesus tem poder!". Depois ele veio me contar, que ligou para o meu tio Gabriel que mora no Mato Grosso antes de ontem e este lhe disse: "Ow, João,  todos os dias eu rezo por todos da família, menos para a sua filha mais velha... é que eu esqueci o nome dela, como é mesmo???". Enfim, deve ser por isso que minha vida está uma inhaca, o tio Gabriel que me conhece ha milhoes, esqueceu do meu nome. e nao tem rezado por mim Poderia ter perguntado para a esposa dele ou para uma das 4 filhas que ele tem, que por ironia do destino sao minhas primas, mas elas não so esqueceram tambem, como, provavelmente, nunca devem te-lo sabido (quem liga!?). Depois meu pai acrescentou: "Gabriel é muito sistemático com esse negocio de religião, mas o negócio dele mesmo é a Umbanda." PQP!!! Ainda bem que não tem rezado por mim! Senti um alívio enorme na hora! E continuou: "Ele segue aquela religião do Rotary, a do Chico Xavier, dos espíritos e mesa branca". E minha mãe: "O Rotary é uma entidade como a maçonaria". "E é secreta também?", perguntei e ela disse que não. E meu pai continuou no oficio: "E ele é presidente do Rotary no Mato Grosso!" "DEUS QUE ME LIVRA!", disse a minha mãe. Quando ela virou as costas, meu pai colocou o dedo perto da orelha direita e começou a gira-lo em setido horário com os olhos meio virados para cima, num gesto universal que significa "tá pinel" e eu quase morro de rir. Depois ele foi atrás dela na cozinha e continou: "Mas o espiritismo é a coisa mais linda que existe! Um dia eu vi uma santa no cemitério, que lindo que foi!" E minha mãe: "o que você viu era um demônio!" "Que mané demônio!", ele protestou. "Era uma santa, ela tinha uns dois metros de altura, um vestido muito rodado de um branco fosco, a cara bem branca, o pescoço cheio de colares de ouro! e veio descendo do ceu, pousou no chão, olhou pra mim e depois vez vuuuuuuuuuu!!!, subiu de novo, virou uma bola de luz e sumiu". "E você não ficou com medo?" perguntei rindo litros. "Eu não! Eu pensei: Nóóóóó que chique!". Ai que eu ri mesmo! "Isso que você viu era uma entidade da macumba, isso sim!" E ele, indignado: "Que nada! Naquela época eu nem ia na macumba ainda! Eu tinha só 16 anos!" Chorei de rir!
E minha mãe virou para mim e disse: "se fosse uma pessoa de Deus, poderia ate pensar que era um anjo, mas era seu pai". E por ai vai. Meu pai é mesmo super divertido. Eu sou fã dele!


Como vocês sabem, eu adorooooo falar de animes que eu nao conheço. Mas por que, genteeeee (esses sao vocês perguntando indignados)????? A resposta é muito simples! Porque eu quero! Então, como estamos nessa vibe de armas do Archer e talz, hoje eu falarei do fate Stay Night, e não Knight, como eu pensava que era e o meu amigo Ruan Carlos fez o favor de corrigir-me muito educadamente ao que eu agradeci entre dentes (desculpa, mas eu detesto estar errada!). Esse anime é super interessante. Por que? Bem, não sei porque, já que não o conheço, mas sempre achei que "super interessante" fosse um bom começo para dar dicas de animes. Vamos as informações, para ver se corroboro minha primeira opiniao.
Um belo dia, acontece um incendio que causou milhares de mortes, tendo Shirou Emiya o unico a não torrar nas chamas flamejantes do inferno incendiário. Isso porque o poderoso Merlin, fazendo uma ponta no anime no papel de Kiritsugu Emiya, lançou um poderoso feitiço Druida e o salvou,adotando-o. Dez anos depois, seu tutor morrer e Shirou se torna hábil para consertar qualquer tipo de objetivo. WTF? Vamos ver se eu entendi...  O cara é adotado e educado por um feiticeiro fodão e resolve ser técnico em eletro-eletronica..., é isso? So falta me dizer que ele estudou a distancia com as apostilas do Instituto Universal Brasileiro, quem quer consegue! Enfim, não se fazem mais pupilos como antigamente. Por isso que eu prefiro o Jaspion e o Edin! Continuando...
Parece que o trem vai ficar bom agora. Certo dia, Emiya estava saindo do colégio (os colégios e as repartições públicas nunca queimam nos incendios por já serem coisas do diabo!) quando presenciou uma luta histórica entre dois servos (sabe-se lá servos de quem) e, ao tentar se salvar, invoca uma serva da classe Saber (do que que eu tô falando, meu Deus?). É nesse momento que sabemos que, alem de otimo tecnico em eletro-eletronica com certificado do Instituto Universal Brasileiro, Shirou também tem uns truques na manga! Uffa! E nesse momento, atordoado, ele se pergunta: "Oh, onde estou, quem sou?"  E descobre que ainda é a mesma pessoa, mas que acaba de se envolver numa briga das braba, pois eis que acaba de entrar numa guerra entre os 7 maiores magos e seus respectivos servos Saber, Archer, Barserkerm Lancer, Caster e Assassin, antigos herois da humanidade reencarnados, na disputa pela conquista do Santo Graal (nóóóóó´que foda!!!!)
Quem é essa menina cabeluda ai?

Agora, olha que massa. Li aqui, que o anime foi baseado num jogo hentai de mesmo nome. O anime nao possui nenhuma cena de apelo sexual (ahhhhhh), mas é cheio de lutas e talz, so a maloqueragem.
Eu recomendo! embora a maioria já deva ter assistido, porque, como sempre, eu sou a ultima a saber e esse anime já é meio velho... Droga!
Mas fica a super dica para os retardatários.

Um grande beijo galera!!!
E a droga da chuva recomeçou aqui... que mierda!
Inte!

9 comentários:

  1. Que bom que vc decidiu não acabar com sua lojinha. \o/
    Sobre religião, pelo jeito sua mãe é pior que a minha. Se a minha invocar que anime é coisa do demo, eu tou fu, hahaha

    ResponderExcluir
  2. ela que nao assistiu nenhum ainda!
    hahaha
    Comecei hoje suas armas da Bayonetta

    ResponderExcluir
  3. Achei esse Fate Stay Night um lixo... Mas gosto não se discute.

    ResponderExcluir
  4. Ainda mais em se tratando de anime, minha mae ia achar ate cavaleiros um lixo!

    ResponderExcluir
  5. Oh como sempre você tem um seguidor de seu inestimável blog que manda posts, coments,twwitadas para o além espero um dia revelo.
    Como estava dizendo o coments anterior que não sei para onde foi,vou comentar os dois ultimos posts seu de uma vez.Seu tio pelo menos lembra de você não do se nome o meu nem lembra que eu existo.Um dia eu cheguei na casa de um parente meu e um deles disse assim ao fundo "ele é meu sobrinho mas ele e filho de quem" isso foi real mesmo.Pelo bem de seu futuro filho espero que não coloque a tatto super sexy porque os amiguinhos deles irão zuar ele pacas além de ser bonita,gostosa, inteligente e fazer umas paradas maneiras a mãe dele tem uma tatto sexy.Ele vai ter bastante amigos por esses meios "gostosa só para entonação na frase não estou te gongando " Mas acho que poderia ser o pai dele doando meus genes mas acho que não me encaixo em seu perfil sou inteligente mas não tão gato assim como deseja kkkkkk. Mas posso mandar meu currículo para você.E minha familia fala que sou ante cristo por não ir na igreja ou ateu kkkkk risos com isso também.
    Mas e isso ai bjos traido se cuida 1 aspas e 1 parênteses ficou legalkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah!! falando de FATE STAY NIGHT não é muito bom mas e melhor que muita coisa por ai viu .


    "Para quem resistiu a Restart,Creú,Justin Bibier,Lula 2012 tiramos de letra"

    E recomendo um blog http://vejoepercevejo.blogspot.com e muito bom e comédia você ira gostar eu acho.
    bjum se cuida

    ResponderExcluir
  7. hahaha! O que é gongando? To acompanhando esse blog, é muito legal mesmo! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. O anime é legal, gosto dos personagens e da historia, mas se for mesmo contra apalavra de Deus prefiro nao me envolver e passar por experiencias desagradaveis... mas nada contra quem gosta, tbm gostava...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.