sábado, 9 de abril de 2011

ARMAS BAYONETTA - TRUE!!!



"Prá você que gosta de navegar de no site,
                                Eu vou te ensinar a dança do strit-fait!!"

Oh! Você está ai? o.O Eu não estava cantarolando o novo hit do verão! Eu juro!!! Estava fazendo uma análise literária da semântica da sentença poética acima. Lembram-se de quando estudaram rimas na aula de literatura? Pois é, eis um exemplo sublime de rima pobre!!!
Mas enfim, não é disso que trata o post. Na verdade, como sempre, o post nao se trata de nada. Depois de anos em off, entenda off como "preguiça mórbida de postar", decidi vir aqui mandar um "Olá" para vocês. Na verdade vim disposta a contar um pesadelo que acabo de ter com o King Kong quando fui acordada pelo meu amigo Danilo para falar de nada. No estado que estou, preferia o pesadelo. Mas deixa pra lá, tanta coisa idiota mais interessante pra gente falar e eu vou perder contando meus sonhos ruins.
É com muita revolta (e orgulho ferido), que conto a vocês que, ontem fez uma semana que abandonei meu emprego na prefeitura e ninguem dignou-se a perguntar porque nao eu estou indo trabalhar! To vendo que eu valia menos que um peso de papel... Mas quem se importa!
Estou adorando ficar em casa o inteiro sem fazer nada. As 6:00 faço caminhada, depois musculação. A noite, ingles ou muay thai. A tarde trabalho nas armas. Para que melhor? Sem contar que finalmente (FINALMENTE!!!) estou conseguindo desenrolar a monografia! E segunda feira, viva ou morta, vou aplicar o restante dos questionários que faltam para a minha pesquisa e orrevuá (francês nunca foi meu forte, nem o seu!), to livre para sempre\!!!! Ou ate fazer uma pos-graduação, o que vai demorar pelo menos um ano. Tempo de sobra para curtir.
Pensando em gifs idiotas do msn... Não usem gifs idiotas feitos com sua webcam no msn... Isso é lamentável!
Não mandem correntes em massa pelo orkut... Todo mundo odeia correntes! Deus odeia correntes!!! Não mandem correntes sobre Deus! Excluam-me dos seus grupos recebedores de correntes!!! Pelo amor de Deusssssssssss!!!!!!!!!!
Não me mandem convites de games pelo Facebook. Poucas coisas me irritam mais que receber convites de jogos pelo facebook. Na verdade, apenas publicar perguntas idiotas e sem nexo sobre no facebook me irrita mais que mandarem convites de games para mim no facebook.
Apenas um desabafo...

No post de hoje! As super armas da Bayonnettaa (escreve mais ou menos assim). Essas armas estamos fazendo para a minha grandessima amiga do fundo do meu heart, Dani de Goiás, terra boa por dimais!!!!!
Vai dar muito trabalho, mas farei com muito carinho e amor. Seguem as fotos!Como são identicas, tirei fotos de apenas uma delas. Não faço caso disso.

ONDE ESTA O WALLY???????????


Uma cocada para quem achar a armas da Bayonneettaaa!!!


Antes de finalizar, gostaria de parabenizar meu amigo Bruno de Curitiba que fez 18 aninhos nesse ultimo dia 8!!! Que lindo!!! Agora você pode ter carteira de habilitação, comprar bebida alcoolica!, entrar em bailes funk e não correr o risco de acusar ninguem de pedofilia!!! Ah! 18 anos é um maximo!!!!
Aproveite|!!!!!

Um grande beijos a todos!!!
Desculpa a demora! Mas que se foda-se! 
Ate a proxima amores da minha vida bandida!


6 comentários:

  1. obrigado pela homenagem
    e belo post como sempre
    as armas da bayoneta(nao se e assim que escreve) estão ficando muito boas

    ResponderExcluir
  2. É assim que acontece: a gente pede um descontinho e as armas vem sem pintar, tsc tsc! Tou brincando, as armas não estão prontas ainda e muito menos comigo!
    Tão ficando lindas, OMG!!! Quando terminar de pintar, vale a pena postar as duas, pq são show as bichinhas!
    Vlws Karine!

    ResponderExcluir
  3. Bayonetta é do caralho.
    Sobre as correntes, eu sempre quis dizer isso !!
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Super Maneira!!!
    Mais quero saber uma coisa...
    Tem patrocinio da coca-cola???
    Rsrsrsrsrs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado!!!
    Da proxima vez vou editar! Porque a unica coisa que a coca me da são pneus na cintura!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.