terça-feira, 19 de abril de 2011

GUNDAM DE PAPERGRAFT BY RODRIGO SEPHYS! ADORO!!



Hello, gente linda de meu Deus!!!!
Postando para avisar que estou indo para Sumpa nessa semana santa. Volto na segunda! Assim sendo, a Nipon ficará off por esse tempo, porque eu terei coisa melhor para fazer que ficar na internet! E vocês deveriam fazer o mesmo, hein? E lá vou eu pegar a estrada! Uhu! Adoroooooooo!! Vou encontrar meu paulistinha chatinho!!!
Ontem, finalmente, concluindo mais um importante step para realização do meu tão sonhado intercambio, tirei o meu passaporte, adquirindo mais um intrigante exemplar para a minha coleção de "documentos importantes com fotos horriveis" ¬¬. A saga começou com a identidade, onde eu, contando com o frescor de 15 primaveras, pareço estar na trigésima terceira! E lembro-me certo dia, em que fui ao centro cultural pegar emprestado um super livro de Shakespeare e a bibliotecária não mo quis emprestar! Disse que a carteirinha não era minha! "Mas é claro que sou eu! Você me empresta livros toda semana!", argumentei, ao que ela baixou os olhos e mexeu a cabeça negativamente, dizendo: "Não, essa não é você, é a sua irma mais velha". "Tudo bem que sou mais bonita pessoalmente, mas é claro que sou eu! Meu cabelo so cresceu um pouquinho!". "Não, não é você!". "Veja, posso comprovar pela assinatura", apelei e assinei em um papel. "Ok, eu vou emprestar, mas eu sei que não é você!"
Anos mais tarde, meu grande e querido amigo Thiago (que alias anda sumido depois de que desencalhou), disse que eu estava parecendo a Rebeca Gusmão na foto da identidade... Eu, alienada que sou, não fazia a minima de quem era Rebeca Gusmão, mas pode apostar que eu fiquei muito puta quando soube... E esse martírio seguiu-se até o fatídico dia ensolarado em que tirei minha primeira habilitação e pude aposentar minha identidade na maioria das ocasiões em que ela se fazia necessária (a dirada do passaporte não foi uma delas)!
Falando na minha habilitação....
Pera, deixa eu contar ate 5, para aliviar a tensão.
5 - Vontade de explodir o Detran

4 - Vontade de  metralhar os funcionários do Detran
3 - Vontade de me jogar de um penhasco
2 - Vontade de bater em alguém
1 - Vontade de gritar!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Definitivamente... nem o Coyote!!!
Eu fui eleita, unanimamente, a criatura mais azarenta, lazarenta, mizerenta da face do mundo!!!! Meu Deus!! Por que eu??? Por que não a família Restart (TODA!). Depois de uma semana adiando minha ida ao Detran de Montes Claros, para cobrar um parecer sobre a minha habilitação categoria B, pré-requisito básico para entrega do meu dossie para o intecambio, e que estava com problemas em Brasília, e... O DETRAN ESTAVA EM GREVE!!!!
MALDITOS VAGABUNDOS!!!!!!!!
Meu amigo golpista sugeriu que eu faça uma alteração no photoshop e mude a categoria de A para AB e, quando tiver de apresentar os documentos originais, daqui uns três meses, eles nem perceberiam eventuais diferenças... Bem, é uma ideia, uma de girico, mas é. Mas eu sei que se fizer isso e for descobertar, jamais poderei entrar nos EUA, pois seria considerada uma terrorista potencial, então, vou acabar adiando de novo... ou não, pode ser que uma família me adote logo de cara, veremos, mas o jeito é esperar. Enquanto isso, a Nipon segue, sempre com novidades, como o cajado da Warlock do Ragnarok, você viu? Amei!!!! Só que falarei dele num proximo post, porque hoje, finalmente, o meu amigo que amo do fundo do coração, o Rodrigo de Goiás, disse-me no msn às pressas, que tinha postado no orkut as fotos da miniatura do Gundam que ele esta fazendo de papercraft. Eu venho acompanhando o passo(-)a(-)passo (nunca me lembro de tem hifen entre palavras repetidas...), e acho que vale muito a pena postar. E mesmo vendo, me custa acreditar nessa arte. É simplesmente fasntástica! Fazer peças tão incriveis de papel! Papel!
Seguem as fotos:

 Como tudo começa... Eu acredito que seja mais facil do que parece, mas as pessoas não costumam acreditar em mim...




A cabeça...







A cabeça mais o dorso



Isso eu não sei o que é

E assim é como está agora.
Rodrigo, como todo bom brasileiro, deixou o projeto Iron Man pra escanteio, nunca ouvi falar dele....
Quando terminar o Gundam, posto as outras imagens.

Por hoje é só galera! Muito juizo nesse feriado, principalmente para mim, que tenho muito pouco!
Mil beijos!

Um comentário:

  1. ae tirou o passaporte e iamgino como deva ser sua vida.
    e quanto vc finalmente pensa que vai tirar,os malditos estão de greve,e para ferrar mesmo,ne?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.