segunda-feira, 29 de agosto de 2011

THE NIPON'S SITE!!! CHUCK NORRIS AMOU!!!! CONCORDE COM ELE, OU MORRA!


Aproveitando que estou em casa nessa segunda feira entediante, vou postar no blog. Nao fui trabalhar hoje, porque eu pintei uma coisa errada nos sabres da Eleses do Grand Chase que estou fazendo e eu nao conseguiria me concentrar em mais nada ficando com isso pendente. Entao troquei minha folga de sabado por segunda feira para resolver o problema (eu so sou um pouco paranoica). Pena que minha caipirinha vai ficar pra semana que vem... Minha mãe está aqui sentada na minha cama, fazendo o que ela faz de melhor, reclamar. Dessa vez pelo menos, está reclamando da minha irmã. Eu nem escuto mais. Quando ela começa eu digo "compra outro que eu pago" e ela abaixa o volume dos resmungos (mas não para!). Ontem ela me disse, que vai sentir minha falta quando eu me mudar pra SP. Mas que vai adorar ficar livre da NiponCosplay. Ela diz que está ansiosa para eu parar de borrar a casa dela... ¬¬

Oba!!! Espera ai que eu meu pai trouxe sorvete!! Ja volto!


Matei o que estava me matando! que vontade de tomar um sorvete!!!!!!!!!

Entao, minha mae esta super feliiz com a partida da Nipon. E eu ja nao aguento mais ela reclamando que eu tenho que pintar a casa inteira antes de me mudar. Até parece! Eu so sujei a garagem! E não vou pintar nada! Porque agora eu tenho uma casa pra manter também.

Sabe, acho bem estranho o meu "nao achar estranho" sobre o meu casamento. Sempre pensei em "ohhhhhh, casamento!!!! Que terrivel!! Jamais!", mas estou encarando com muita naturalidade. Mais naturalidade do que os meus amigos, que, nao sei porquê, caem na gargalhada quando falo em casamento. Dai eles dizem: "Imagina você grávida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk". Até hoje nao entendi o motivo da graça  ¬¬  Tudo bem que eu nunca fui muito feminina, nao gosto de criança, sempre detestei casamento e tive uma juventude transviada, mas isso nao me tira a aptidão para ser uma otima mãe! Na verdade, de uns tempos para cá eu ate pensei muito em como seria ter um filho, mas agora que eu tenho um pai para ele, isso me assusta,com naturalidade, é claro. Embora o que mais me preocupa nisso é ter que voltar do zero nos meus exercícios fisicos... É futil, eu sei, mas foi dificil conquistar as pernas da Ivete Sangalo ¬¬' (pre parto, é claro) e mante-las também não é moleza. Hoje mesmo, acordei as 6:00 fiz caminhada, fui para a musculaçao e depois para o Muay Thai. Tudo isso de manhã! Não entenda isso como futilidade. É vaidade. Exacerbada, eu sei, mas é so isso. Eu gosto de ficar legal numa roupa. Gosto de me sentir bem. Gosto de me ocupar comigo mesma. De cuidar de mim, isso me distrai. Ah! Tem amigo meu insistindo para eu vestir um vestido de noiva. Desculpa cara pálida, mas não nessa vida! Ai você já esta querendo demais! Contente-se com a imagem comica de mim gravida daqui uns 5 anos.

Estava aqui conversando com um amigo cretino, que acha que é o Vegeta (Nada contra quem gosta de vestir saia jeans, eu acho brega para caramba, mas opiniao é opiniao). Disse que só le o meu blog para ver se alguem o apoia no comentario que ele fez sobre animes hentai. Propus a ele fazer um post defendendo esse tipo nojento de anime, mas ele achou que eu o estava trollando, e alegou que, se ele escrevesse um post defendo animes hentai, iria chover comentários no blog o chamando de punheteiro (acho que, com o advento da internet, não deve ter nenhum "de menor" aqui que não saiba o que é isso, né?)
Sinceramente, se fosse certeza que um post defendendo animes hentai faria com que voces comentassem no blog, eu mesma faria, e nem ia ligar para o conteudo dos comments.
Eu desisti de insistir para que deixem aqui as suas considerações (odeio voces!), mas ganhei 100,00 do Google pelos milhoes de acessos para investir em propaganda. bah!
Obrigada por isso. Mas sem exclamações.

P.S: O termo certo é "menor" e não "de menor", se você fala assim, você um perdedor. O mesmo vale para quem fala "mendingo" e "pra mim" antes de verbo no infinitivo.

To pensando aqui... Se eu lanço o site antes de todo o estoque chegar, ou se eu espero. Se lançar agora, ja possibilitaria a venda das armas via cartao de credito, pelo menos... Mas não gosto de coisas assim, incompletas, Acho que vou esperar ate o meio de setembro, Assim chegam, pelo menos, as perucas. Comprei 50 delas!!! Onde diabos eu vou guardar isso, hein? Miniaturas eu comprei poucas. Acho que umas 30. Eu não entendo muito de miniatura, e como nao vejo anime, nao sei quais sao as atuais tendencias. Tambem nao sei se é uma boa trabalhar com gashapon... To investindo mais em action figure e scale. Não penso em fazer parte dessa especulação horrorosa que existe no Brasil no tocante a miniaturas. Quero vender a um preço justo. Como eu estou começando agora, talvez eu ainda nao conheça os melhores fornecedores, mas com o tempo, eu vou pegando a manha. Quantos as roupas para cosplay, nao consegui mesmo uma costureira, então estou trabalhando com importados. Até agora eu amei as roupas que importei. Tanto em qualidade, quanto em semelhança. É um teste, talvez dê certo, já que eu estou assumindo todos os riscos da importação. Muita gente ja me disse que pelucia nao rola. Mas eu comprei algumas que achei bonitinhas! Se ninguem comprar, fico com elas para mim! O mesmo paras os revoltech do Detroit Metal City, comprei a banda completa!!!!!!!!!
Meu sobrinho está aqui cantando a musica tema do Fullmetal Alchemist (canta melhor que eu!) e minha irma reclamando que estou influenciando mal o garoto. Mas isso seria questao de tempo, ele ja esta se envolvendo com Mário (nao aguento mais aquela musiquinha!), Assim que ele aprender a escrever, vou coloca-lo para postar sobre games no blog, engraçado e criativo ele já é! Também é terrivel! Voce acredita qe ele disse para a namorada do meu pai que ela tinha que conseguir um namorado mais jovem para ela? Que meu pai é um velhinho e que, assim sendo, tinha que namorar uma velhinha. Não preciso dizer que meu pai ficou muito irritado, neh? Desde os 40 que ele nao aceita a idade que tem, sempre investindo em bermudas, bones, camisas xadrez e corte estilo surfista no cabelo. Mas graças a Deus, alguem deve ter dito para ele que aquele cabelo estava ridiculo. Mesmo nao superando o dia em que ele o pintou de preto. Passei assoviando pela porta de vidro da sala e vi, de relance, quele chumaço preto na cabeça de alguem sentado no sofá. Dai eu disse: "WTF?????", Na hora do espanto, a gente nem pensa em ser comedido com as palavras, né? Depois desconversei. No dia da camisa xadrez foi a mesma coisa. "Que camisa horrivelllll é essa???????" Perguntei eu, exatamente assim. E ele respondeu indignado: "Que horrivel o que? Essa camisa esta na ultima moda, voce está por fora! Gugu estava usando uma dessas no ultimo domingo!" Dispensa comentário essa do Gugu, ne? Quando ele foi embora, mimha comentou qe ele havia comentado que tinha comprado uma camisa xadrez, mas ela pensou que era para dançar quadrilha... estavamos em julho.
Acho que já chega. Sao quase 22:07 e eu vou dormir, porque amanha tenho que acordar as 6:00 para fazer caminhada. De tarde acho que vou doar sangue... Antes de dormir, darei uma lida num livro de Woody Allen que meu noivo me emprestou. Eu to achando meio fraquinho considerando a genialidade do cara, ja li um livro dele que era melhor, mas funciona como uma porrada para me dar sono. Entao todo dia leio um conto.
Postarei fotos do site, para que tenham uma previa. Está ficando sensacional!
Confira!

Tirei tres print da pagina principal para vcs verem o banner animado.










 \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*isso eh de roska eh?
Nipon diz:
*demora pra escrever meus textos super inteligentes
*tah pensandoo que?
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*ai ai
Nipon diz:
*so falta postar as fotos
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*n sabia q seu raciocinio era de 1 pentium II
Nipon diz:
*Da muito trabalho ser genial como eu
*Uma dia vc tenta pra ver
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*HAHA
*to indo dormir vic
Nipon diz:
*perai menino
*5 minutos
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*ave
Nipon diz:
*to fazendo up das fotos
*e to postando o meu site fodao
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*p/ q fotos?
*q fotos VC tah botando a meu respeito? i.i
Nipon diz:
*uaiii
*vc eh muito egocentrico
*nem topensando em vc
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*GGGGGRRRRR
*agora acima VC flw q tava digitando sobre mim u.u
*gggggrrrr hunf humana ¬¬
Nipon diz:
*tem mais de meia hora isso
*agora estou pensando em sorvete
           \m/_ベジータ _\m/ Baka Ranger Green | Prince Saiyajin!!!              diz:
*CO-CMO EH??!!
*E PQ TAH ME FAZENDO SPERAR?! VC DEVERIA SENTIR-C HONRADA POR STAR TOMANDO MEU TEMPO!
*eu kero ver oq colocou ao meu respeito Ò.Ó
Nipon diz:
*o que penso a seu respeito importa tanto assim?


Eeeeee laiaaaa!!!!! Beijosss genteeeee! Inté!!!

8 comentários:

  1. CRE-CRETINO???!!! ORA, MODERE SEU LINGUAJAR CMG SUA INSOLENTE!!!

    AH + Q DROGA!!!! KANDO EU STAVA TERMINANDO DE DIGITAR A RESPOSTA, INVENTEI DE CLICAR NAS IMAGENS ACIMA E ACABOU APAGANDO TD!!!! ODEIO REPETIR A MESMA RESPOSTA!!!! GGGGGRRRRRRR!!!!

    Enfim, JAH OUVIU FALAR EM DIREITOS AUTORAIS??!!! USANDO MINHA IMAGEM E MINHA EXISTÊNCIA DESSA FORMA!!!! HUMANA IRRITANT!!!! FAZENDO-ME SPERAAAAAAAAAAAAAAAR....E P/ Q????!!!! P/ NDA!!! GGGGRRRR Ò.Ó essa piadinha sobre saiyajins jah rendeu d+++++...piada de tiazinha meu u.u

    E caso vosso problema de visão n tenha percebido...afinal, n sei como n conseguiu perceber mesmo usando óculos q + parecem binóculos, VC copiou e colou 2x o mesmo texto....BAKA u.u!

    HAHA a ADM faz caminhada é??? Idade é fogo mesmo!
    Muay Thai?! Agora diga q laskou mesmo >_>

    E por fim, N PRECISAVA COLAR A PARTE DO 5X1!!!! E PARE DE FALAR MAL DE HENTAI!!! PRÉ-CONCEITO u.u!!!

    Pq n colou a parte do cartão de crédito hein hein HEIN?! Como Adm, deveria ser + ponderada a respeito disso ¬¬'

    P.S: O projeto do site tah massa. E DEPOIS DE TD ISSO AIH ACIMA, KERO DESCONTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tah pior que o pastor metralhadora seu amigo ae de cima, hein! XD

    ResponderExcluir
  3. É o irmao gemeo perdido dele. ele parece ofendido, né?
    Saia Jeans, eu nao postei a parte do cartao porque eu nao sou do tipo de que tira onda.

    ResponderExcluir
  4. E laiá... seu admirador nº1 ataka novamente Karine. huhauhauahua.
    Vou dar uma lida no Livro da Vida dele e ver o que vos espera lá no julgamento de Minos... rrsrsrsrsrs.

    Bem mas piadinhas toscas a parte, o site está d+! Parabens ao webdesigner q o elaborou (guardando moedinhas no cofrinho para começar a gastá-las nos produtos).

    ResponderExcluir
  5. Note-se la em cima da print "tudo sobre depilação .."

    ResponderExcluir
  6. Maldito Yahoo!!!! Mas eu juro que nao estava lendo isso! Eu ja sei tudo sobre depilação!

    ResponderExcluir
  7. @Dany-chan

    Pastor Metralhadora? Sacaneou! SEGURA: RATATATATATAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    @Aiacos

    Ataca novamente? Não lembro de ter atacado essa humana anteriormente u.u
    Ler o livro da minha vida? Você quer dizer a Biblioteca da minha vida né? wwuahahahahah

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.