segunda-feira, 12 de setembro de 2011

KAMEN RAIDER ZECTOR! FODEROSO MASTER!

Droga de computador travando!
Cansei de zuar pessoas no facebook. Vou zoar aqui agora (zoar com o e u, para agradar a todos os gostos! (na verdade, não sei como se escreve)).

Tenho uma prima mal educada que me deixa falando sozinho no MSN
Niponcosplay Acessorios Eu tenho uma prima que acha que é rica porque tem microondas...
Thiago Kazanova sua prima é true
Niponcosplay Acessorios Sim! Uma true idiota! Foi a coisa mais bizarra que ja vi. E ela tem 18 anos..





Quando eu declaro que desprezo minha parentela, chamam-me de irascivel, intolerante e ainda rogam praga, dizendo que um dia eu precisarei deles! OK, ok... Então dessa mula eu posso falar, né? Já que eu ja ganhei um microondas de presente casamento. 


As vezes eu me deparo com situações desse tipo que... P*TAQUEPAR*U!!! Dá vontade de deitar na BR. Outro dia minha tia estava tirando onda, muita onda, porque tinha computador em casa. Caraaaaaaa!!!!
Perai, já volto (indo deitar na BR). 
PELOAMORDEDEUS! SANGUE DE JESUS CRISTO JEOVÁ!
AI MINHA SANTA MARGARIDA DA ESCÓCIA!


Me dizzzzz, o que eu faço numa situação dessas? Ainda bem que não foi perto de mim. A pessoa te encara com olhos marejados e diz: "eu não preciso passar por isso! Na minha casa tem microondas (sim, ela também frizou isso), computador. Fala sééériooooooo!!!! Ainda se o marido dela tivesse DOIS empregos, até que ia! Mas desde quando ter computador eh simbolo de status e alto poder aquisitivo? Fazer o que é, morrer de dó e deixar pensar que está abafando. Tudo o que você disser para contrariar vai soar como inveja. 
Uma outra tia, a irmã gemea do Tio Patinhas, outro dia, deu de presente de aniversário para o meu primo umaaaaaaaa!! super camisa do programa Minha Casa, Minha Vida!!! Pior de tudo foi ela insistindo insistentemente, na frente de todos, que ele tirasse a camisa que estava vestindo para experimentar a que ela tinha dado. Detalhe, meu primo tem mais de 20 anos e ela não é nenhuma humildezinha.
Certa vez, festa de aniversário do meu sobrinho. O de sempre, mil pessoas na cozinha, na hora de embora, aquele papo de levar salgado e bolo para o meu pai, minha mãe, minha tia Jenoveva e para a Xuxa que puderam vir. Tá, to acostumada. Acordo de manhã, vou pegar alguma coisa no armário da cozinha, onde se guardam as panelas e, o que vejo? Um cachorro quente escondido, certamente para ser levado despistadamente na hora de embora e que fora esquecido. AAAAAAAAHHHHHHHHHH
1...
2....
3.....
Espera, não acabou, só estou tomando um ar.
Sete da manhã, tocam a campainha, e quem era???? NÃO!!!! Não era o ET Bilu!!! Era a minha tia!!! Tinha vindo buscar o cachorro quente que esquecera no armário. 
O outro, se formou na faculdade e escreveu Doutor antes do nome no Orkut. 
E por ai vai, pela estrada afora.
Tenho certeza que, a partir de hoje, vocês também detestam meus parentes! E eu fico... perplecta! Porque não é gente sem estudo ou sem condições. Sem cultura, é claro. Mas eles abusam!
Mas acho que toda família tem dessas bençãos, só que eu conto para todo mundo no meu blog!


Um tempo através, eu postei no Blog sobre um rapaz muito talentoso, chamado Wagner Maciel. O Wagner seria um cara comum, trabalhador, pai de família, não fosse seu fascinio pelo Tokusatsu Kamen Raider. Ele usou e abusou das suas habilidades cosmakers e tem desenvolvido, já há uns dois anos, os cosplays em fibra de vidro e outras coisas os cosplays dos personagens do Kamen Raider. Confira o Kamen Raider Zector, personagem de sua autoria inspirado no seu grande ídolo!


Fodaaaa demaisss!!!! Eu ia ficarrr chique demaisss numa moto dessas!!!!



2 comentários:

  1. parente e foda
    também tive situações que eles se achavam porque tinham comprado algo,mas nunca chegou no seu nível(meus pessames).

    vlw
    ate

    ResponderExcluir
  2. nem me fale... tem alguns primos meus q só falta a fotos deles no dicionário ao lado do termo INVEJA.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.