quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Espadas Erza - Fairy Tail

Hoje no MSN um amigo perguntou se poderia me fazer uma pergunta. A mesma que haviam feito a ele no dia anterior. Eu, particularmente, adoro quando me perguntam se podem me fazer uma pergunta. Pois me lisonjeia saber que alguem se interessa em saber a minha opiniao sobre o que quer que seja (exceto se a pessoa está gorda, o cabelo está feio e se eu acho que ele a está traindo, ok?). Enfim, ele me perguntou qual era o meu maior sonho. A pergunta é bastante clichê. Xuxosa sempre a fazia para os seus baixinhos... mas como eu nunca fui ao Xou da Xuxa, graças a Deus, pois ele costuma pegar fogo quando ela canta Ilariê, invocando o satanás, nunca me haviam feito. A resposta demorou mais do que eu pensei que demoraria. Pensei que, embora eu queira muito me casar, ser bem sucedida, viajar e ter milhões de comentários no meu blog, esses não podem ser considerados meus maiores sonhos... Digo que não porque essas coisas são facilmente realizáveis. Ok, tem sido dificil fazer com que as pessoas comentem no meu Blog (forevissimas alone), mas isso é mea culpa, pois ainda não sou boa o bastante para merecer um segundo de sua atenção a respeito da alegria que lhes acomete ao ler minhas mal traçadas linhas, meu amor (ainda não tinha tentado chantagem emocional). Acho que pode ser caracterizado de "maior sonho", aquilo que não depende so de você. Só da sua vontade e do seu trabalho. E depois de todas essas ponderações, cheguei a resposta que eu queria. Meu maior sonho é... um pedido de desculpas. Um simples e sincero pedido de desculpas... Isso sim é um sonho, pois poucas coisas são tão dificeis que pedir desculpas a alguém. Pois é muito dificil assumir que erramos ou, como geralmente acontece, não percebemos ou reconhecemos que erramos. As vezes, nem erramos de fato, mas, não intencionalmente, causamos mal ao outro e, por isso, lhe devemos humildes desculpas. Isso me deixaria muito satisfeita. Sinto que esperarei pela realização desse sonho pelo resto de minha vida. Assim percebo que, no fim das contas, o maior sonho de todo ser humano, é a satisfação do seu ego... Freud explica... ou não.

Finalizando, armas simples. As manjadas katanas. Katanas da Erza do Fairy Tail. Posto também a outra versão da espada dela. Parece que ela usa muitas. Obrigada a Kelly e a... desculpa-me, eu me esqueci do seu nome. Mas isso não diminui o meu carinho por você e a minha gratidão pela oportunidade.
Prometo que quando eu me mudar pra SP, vou fazer aulas de fotografia.





Kisses!!!

7 comentários:

  1. Seu trabalho tá cada vez melhor!
    Continue a levar alegria a todos os cosplayers que procuram e precisam de seus excelentes serviços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o blog!!! Não acompanhei esses dias por que finalmente resolvi largar meu emprego e seguir oq gosto: vou dar aula na creche! *--* vou ensinar origami pra elas ^.^ Obrigada Karine pelas tardes alegres que vc proporciona!! Bjux

    ResponderExcluir
  4. que legal!!! Nao te disse que era possivel fazer o que a gente gosta de alguma maneira!? Muito sucesso!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Karine!! muito obrigada por sua paciencia e pela dedicação com que fez esse trabalho!!

    devo muito mais a voce ..doque vc pode pensa sabe....

    espero te encontra em um evento cosplay proximo - talvez o AD 2012.

    lá estarei de Erza ..e vc verá que nosso trabalho em conjunto terá um resultado muito bom ^^ * modestias a parte eu me erforço pacas pelos meus cosplays!!*

    bju

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos encontrar sim, com certeza! Ano que vem eu não perco um evento em SP!! E ainda te pago uma coca. Pode cobrar!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.