quarta-feira, 12 de outubro de 2011

KATANA 3ª VERSÃO YUU KANDA

Reeditandoo blog, porque tem gente me enxendo aqui por causa dos erros de portugues...

Dia das crianças... To aqui olhando pro editor de texto em branco sem saber o que escrever (novidade).
Eu não gosto de crianças... (Ohhhhhh). Calma, aew. Eu gosto... tipo... nunca matei nenhuma. Eu gosto de crianças dormindo, ou na casa dos seus respectivos pais. Também gosto de crianças caladas e com as fraldas trocadas. Também gosto de crianças no colo dos outros, ou naqueles carrinhos com rodinhas. Gosto de crianças na escola ou na televisão. Enfim, é exatamente assim que gosto de crianças. Eu não sou do tipo que fica "nhenhenhenhenhem bebe nhenhenhenhenhem nhem nhem nhem nhem". Entende? Gosto mesmo é da forma como as crianças enxergam (não sei como é o verbo "ver" no plural) o mundo. Algumas são muito engraçadas. Mesmo! Um dia, perguntei a uma amigo de Curitiba se ele gostava de crianças. E ele respondeu: "Vou gostar das minhas". Isso sintetiza bem meu sentimento pelas crianças. Mas são mesmo lindas (algumas). Feliz dia das crianças para vocês!!!!
Ia dizer: Feliz dia dos catarrentos. Mas lembrei-me de que sou mais catarrenta do que elas. Mandita rinite!

Estava falando com meu pai sobre o meu casamento. Ele passou do estágio de "ignorar tudo o que eu digo" para o de criticar maciçamente. Agora cismou que tenho que morar aqui. Por que eu que tenho que vir pra SP e não ele vir pra cá? Quando digo que aqui é fraco de emprego e oportunidades, ele rebate que "para gente inteligente, não existe esse impasse". Insinuando que meu noivo seja incompetente. Sorte a minha que ele não importa com esses comentários e disse que até entende os ciumes dele. eu não vejo como ciumes, na verdade, nem sei o que pensar disso. Vai ter que engolir, né?

Gente de Deussss!!!!!!!! Não contei! Uma alma caridosa se propos a fazer a minha monografia e mais!!! Já está fazendo! Porque vocês se lembram que a cretina da Dani Chan disse que ia fazer e não fez nada! Pois uma amiga minha já começou o projeto e essa semana sem falta!!!! (provavelmente não), eu irei na universidade resvolver os lances de orientador e talz. Tenho ate abril, quando será meu casamento, para apresentar e me tornar, alem de uma forever alone, uma forever free. NUNCA MAIS quero saber de faculdade na minha vida!!! nada de pos graduação, nem de mestrado nem nada! Cansei! Agora eu quero viver de arte. Vou fazer cursinho de biscuit, eva, serigrafia etc. Mas... falando em casamento, ai na sua cidade existe uma tal tradiçao de o noivo entregar um pedaço da gravata em troca de dinheiro e a noiva passar um sapato para os convidados fazerem doações? Achei isso um cumulo! Que coisa mais horrivel! Pedir dinheiro! Eu me neguei, categoricamente, a me prestar a esse papel. O meu noivo disse que, na ocasião, depois do terceiro copo de caipirinha, a gente torna a conversar. Realmente, acho que depois de três copos de capirinha, poderão me amarrar cordas nos braços e nas pernas e me fazer de fantoche. Até hoje eu não passei do primeiro copo e ele já me deixa, completamente, demente.

Neste dia tãaaaoooo especial, eu pensei em postar a tão aguadada espada do Rin Okumura, do Ao no Exorcist. Preciso muito ver esse anime, pois faz tempo que não via uma febre dessas. Depois de Bleach, veio soul eater, mas passou rapido, com o final terrivel da trama, o pessoal perdeu o tesão e parou de falar no assunto. Vez ou outra alguem ainda comenta, mas Soul Eater está longe de ser um anime sensação. Agora apareceu esse filho de Belzebu que todo mundo adora. Postei nas minhas outras redes sociais a 3ª versão da katana do Yuu Kanda de D. Gray Man e nos comentários, todos dizendo: "Estou ansioso pela kurikara do rin", "quero ver a do rin", "ficou linda, mas cadê a do Rin?". WTF!? O que esse Rin tem de mais? Eu ja terminei duas, das três espadas dele que estou fazendo. Nunca fiz três espadas identicas simultaneamente. Ou melhor, quase terminei. Falta dar os nós no sageo... E eu me pergunto: como diabos se faz isso???? Peguei uns tutoriais na net, não é de todo complexo, mas toda espada tem um suportezinho na bainha por onde a  corda passa. As que fazemos não tem... Então tenho que bolar outra forma de fazer isso. Amanha eu retorno com alguma coisa, ou  qualquer outra outro dia.

Enquanto isso, posto as fotos da espada do Yuu Kanda. Espero que gostem e, PELOAMORDEDEUS! Não perguntem sobre a espada do Rin!





Atééééé mais!

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se você faria uma para mim? Quanto ficaria e quanto tempo demoraria?
    Por favor, me responda...
    Entre em contato: gabychan29@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.