terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lei de Murphy e Eventos

Isso que é levar um caldo!!!

Olá meus caros, ando meio sumido pois meus estudos na Faculdade estão consumindo a minha alma... Esse mês começo a elaborar o Pré-projeto do meu TCC, e por causa disso estou brigando com a ampulheta para ela não escoar tanta areia assim. Pegando o gancho da nossa amiga, ultimamente o que vemos nas mais famosas revistas (de fofocas) e jornais, estão por conta da polêmica de um comediante que não foi muito feliz com suas piadas... STOP!!! Para o trem que eu quero descer!!! O que será de nossos amigos de Stand Up Comedy, se eles não puderem mais brincar com os problemas atuais dos outros? (é claro que sem forçar a barra) O que será do humor negro (sem preconceito), dos regionalistas (gauchos, nordestinos, paulistas, cariocas e afins), loiras e morenas, portugueses e outras etnias ou de nossos digníssimos políticos? O Brasil não vai mesmo para frente! Já foi cientificamente comprovado que o riso ajuda na melhoria da saúde de muitos pacientes (isso até ele ver a sua conta do Hospital ao final da internação)... Sorrir faz bem ao ser humano (diferente de tirar sarro, que pode lhe ocasionar hematomas e dentes quebrados dependendo de quem você está tirando sarro, ou um belo de um processo). Risos e polêmicas a parte, deixa eu voltar ao rumo da minha obrigação de postar algo sobre o mundo otaku.

Também estou P... da vida. Estou num momento equacional filosófico, constatando que a Lei De Murphy existe mesmo e deve ser seguida. Vocês conhecem a Lei de Murphy? Visite o Google, Yahoo, Cadê (ou seu navegador de busca predileto), e lá constará quase todos os artigos dessa lei. Um deles diz que não importa a ordem dos fatores, tudo tem de dar errado e da pior maneira possível. E foi assim que planejando tudo para esse mês para poder ir em um dos melhores eventos de anime aqui de Curitiba, o Shinobi Spirit Matsuri, eis que meu orçamento esta em ...: R$-240,00 O.o WTF... cade meu rico dinheirinho? Corre para pedir emprestado pro irmão mais novo e... "Desculpe mano, clonaram meu cartão e to com uma divida de R$900,00 e que já foi debitado da minha conta, to zerado!" WTF²!!! Fico sabendo então que o dublador Wendel Bezerra (dublador de Bob Esponja e Goku) estará aqi e não vou poder vê-lo... WTF³!!! Vou perder o KAME...HAME...RÁÁÁÁ (não é o deus Rá do Antigo Egito)!!!
Personagens do Bleach em evento de cosplay

Bem então para quem quizer participar do Shonobi Spirit Matsuri será neste fim de semana (15 e 16/10/11), à partir das 13:00h. Abaixo o folder do evento.
Vão, participem e depois me contem (para eu morrer de inveja ¬¬)

PS.: Ano que vem eu vou se Deus quizer e costumizado de cosplay... (Karine pode esperar pra fazer o cajado do Miroku pra mim hein!)

Abraços e até a próxima.



Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.