terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem acredita, sempre alcança!

O dia em Montes Claros hoje está tao agradavel, que desmarquei com o dentista. Hoje não é dia para isso. É tao raro um dia nublado nesse deserto escaldante, que dias assim deveriam ser feriado em comemoração ao rarissimo dia nublado. Para nós, dias nublados são quase uma... aurora boreal. Cá estou, tomando meu delicioso cafe mineiro feito na hora, na minha xicara de estimação, acompanhado com... bolachinhas CRENCRAQUI.
PARA TUDOOOOOOOOOOO

BOLACHINHA CRENCRAQUI É RUIMMMM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mas, não contei a vocês, sou a mais nova, recem-convertida a alimentação saudavel. 
OHHHHH!!!!
CLAP, CLAP, CLAP!
PARABÉNS!!!!
OBRIGADA GENTE!!!!!
TOCA RAUL!!!!!!!!!!! (Algum sem noção grita ao fundo)

É verdade... agora que sou uma mulher noiva, to ficando chata e careta. Nada de coca cola, batata recheada, feijão tropeiro, linguiça, bolo de chocolate... cachorro-quente...
....
Tô começando a me arrepender... ¬¬

Brincadeira! Na primeira semana é dificil. A gente não sente vontade das coisas, mas se estiver ao alcance, a gente come. Por isso qe eu comprei umas maças, bananas e bolachinhas crencraqui e coloquei aqui no meu quarto, para não precisar ir a cozinha e me deparar com todas aquelas cosas nocivas. Depois dessa fase, de uma semana, a vontade de comer essas coisas simplesmente não me acomete mais. Meus olhos não brilham mais quando vejo a ultima coca do deserto. Fui ao supermercado e, dessa vez, não comprei aquele bolo gigante de chocolate que fica três dias a venda na prateleira, perto da seção de paes. Domingo eu comi um cachorro quente... Mas fui obrigada. Apontaram uma 38 para a minha cabeça e disseram: ou come ou morre. Comi. Pois queria sobreviver para continuar nessa batalha. Eu estou adorando!!!

Faz muito tempo que nao posto uma arma nova aqui no blog. Tenho muitas delas para atualizar por aqui... E no facebook também. Estou chocada com a morte iminente do Orkut. Sempre choro quando penso nisso, pois tenho quase 1000 fotos para migrar para o facebook... Eu odeio muito fazer isso! Voltando ao assunto, Renato Russo tinha razão. Nesses meus 4 ou 5 anos de carreira à frente da NiponCosplay, eu tinha duas manchas no meu passado. Duas armas que fiz e não exclamei "PUTA QUE PARIU!!!!" quando terminei. Ou seja, não ficaram identicas a do anime. Fiquei em depressão, fiz terapia e superei. O cliente, que me perdoe. Mas naquela epoca eu era inexperiente e sem talento. Ainda sou sem talento, mas quando a gente pratica muito, adquire um felling pra coisa, e tudo flui com tanta naturalidade, que você faz coisas que não sabia que sabia e ainda acha normal. Entre as minhas gafes cospleisticas, estava a foice do Hidan. Que já foi devidamente corrigida e ouso, sem humildade alguma dizer, que é atualmente a mais perfeita que já vi na net. Não por competencia minha e de minha equipe. Mas eu nao sei "por que diabos" cosmakers excelentes não acertam em fazer a foice do Hidan. Ela é super simples! Mas dá muito trabalho. Só pode ser preguiça. A outra arma que denegria meu trabalho, era a Lamina Demoniaca Massamune, do Black Star em Soul Eater. Fiz essa espada, a primeira de lamina reta da minha carreira. Primeira de lamina de duas cores. Pintei essa lamina umas 20 vezes. Quando isolava uma parte, a outra estragava. E fiquei assim nessa novela por milhoes de vezes. Deveria ter vergonha de admitir isso, pois, se cometi o mesmo erro 20 vezes, é porque, mesmo identificando o problema no processo, eu o repetia. Tipo... um cachorro tentando morder o proprio rabo. Sim, eu era uma juvenil... O cabo da espada, o cliente pediu trançado. E isso descaracterizou completamente a mesma, já qe é enrolado no original. Enfim, achei que não fosse mais possivel me redimir, pois o anime Soul Eater saiu do gosto popular e não pensei que alguem voltasse a fazer cosplay do Black Star. Agradeço imensamente ao cliente pela oportunidade e peço desculpas por não citar seu nome, mas eu esqueci qual é e estou com preguiça de dar tres clicks e acessar minha planilha de clientes para conferir.
Seguem as imagens.








Apenas compartilhando... Estou pensando em montar uns tutoriais aqui no blog. Uma coisas diferentes. Curiosidades e talz para depois que eu lançar o site. Acho que será uma boa...

Já que xingar não resolveu, peço, por gentileza, que respondam a enquete no canto supeior direito (sempre quis dizer isso!) da pagina do blog.
SIGA AQUELE TAXI!!!! (Sempre quis dizer isso também)
Hoje é mesmo um excelente dia para fazer tudo o que eu sempre quis fazer... Hoje é um dia nublado em Montes Claros... Queria muito que fosse feriado...

Um beijo a todos!!!   

Um comentário:

  1. Que bom que conseguiram um dia nublado ai. Aqui em Araucária isso é rotineiro. Sempre é bom mesmo adquirirmos uma nutrição balanceada, mas o fato de vc estar comendo [maças] no seu quarto me preocupa (tá precisando de tanto ferro assim?)

    No mais... já respondi a enquete e acho legal a história dos tutos pra galera. Quem sabe não aparece um novo Pequeno Gafanhoto para auxiliar a Nipon Cosplay nos cosmakers?

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.