quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Kingdom Key Até que enfim!!!




Caracoles!!!!
Mais um super stressado dia na traidolândia. Achoque estou ficando louca com tanto trabalho.
Não consigo controlar essa ânsia incontrolável de trabalhar. Desde às 8:00, quando acordei, depois de ter dormido às 2:00 da madrugada terminando a Kingdom Key, que não parei um só segundo se quer para pensar.
Embalando, pintando, respondendo email, fazendo orçamento, comprando madeira, lixando e, é claro, malhando. O resultando é que, nesse exato momento, às 19:58, estou morrendo de sono e dor nas costas. Não fui trabalhar na central hoje porque fui acometida por minha mais nova neurose. Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço, antes mesmo de me espreguiçar, é ligar o computador... e responder à milhoes de emails. Eu poderia tomar café antes. Ou fazer uma caminhada. Ou escovar os dentes que fosse. Mas não. Não consigo. Não consigo retardar em meia hora que seja o oficio virtual do meu oficio. Depois eu empacoto os produtos das vendas da madrugada. Incrivel como compradores virtuais são verdadeiros zumbis. E depois, e ai que começa a parte tensa da neura, eu faço um check list do que tenho para aquele dia. Sempre inclui passar no correio, em um ou dois bancos, na transportadora e, algumas muitas vezes, na casa do escultor, na madeireira, na loja de aviamentos, na casa do meu pai, na loja de tintas enfim, no oiapoque ao chui montesclarense. E hoje foi um desses dias em que eu me propus fazer tudo isso. Constanva no check list passar selador na soluna de um personagem de Grand Chase que eu estou fazendo e já eram quase 18:00 quando voltei da transportadora. Durante os 15 minutos que antecederam o horario de eu ir para a central fui acometida por um dilema shakespeareano sobre se deveria ir trabalhar ou passar selador na arma. Um conflito interno enorme! Angustiante.  E eu não estou sendo sendo dramática desse vez, ou melhor,   estou, mas eu realmente senti todo esse drama de verdade. Não estou hiperbolizando. Até que deram 18:00 e eu decidi pelo fico. Terminei agora pouco de selar a madeira. Uma coisa que eu poderia, perfeitamente fazer amanha, ou depois de amanha, que não influenciaria em nada tanto no resultando quanto na data de entrega. Mas eu nao conseguiria ficar em paz até amanha quando voltasse da academia se eu tivesse deixado esse item da lista de afazeres pendente. Quando foi que eu fiquei tão nociva e neuroticamente responsável? devo ter sido abduzida e mandaram outra no lugar! Admito que me assustei me vendo passando selador na arma no horario de ir para o trabalho. A Nipon é, sem duvidas, a minha prioridade, mas isso já é loucura.
Pior que, se eu tiver matado o serviço para não aproveitar até a ultima gota a oportunidade, minha consciencia me atormenta do mesmo jeito. Por isso, decidi portar no blog a mais nova keyblade do arsenal Niponcosplay e estou terminando de pintar a tsuba de uma espada da Mashiro. Eu ainda tenho uns 20 dias pra entregar a espada, mas nao consigo olhar para ela sabendo que posso faze-la e nao fazer. Então, cá estou na labuta, mas assim que terminar, darei um pulo no Empório Canada pra tomar aquela caipirinha, ficar levemente alta e dormir até cansar.! Pra fazer tudo de novo amanhã. E assim, dia após dia, juntando grana pra comprar um Agile. Uhu!





Hasta luego! é assim que se escreve isso?

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.