domingo, 20 de maio de 2012

Cachimbo Nurajhdjsrtds no Mago



Altos abalos cismicos em Mocs Ville....
Santo Deus! na Biblía diz que no fins dos tempos aconteceriam grandes catástrofes, tsunames, terremostos, furacões, Michel Teló. Todos para pegar você. Abre o olho, daqui a pouco acontece o arrebatamento antes de eu sortear aquele merda de miniatura do Sora no Twitter. Esse sorteio está me tirando do sério!!!
Mas enfim, ou seu sou muito sonsa (e eu sou mesmo), ou as pessoas por aqui são muito exageradas (e são mesmo), ou essa terremoto abalou geral. Aconteceu de manhã, umas 11 horas. Eu estava na academia com fones de ouvido no andar de cima e só senti o chão tremer e procurei o desastrado que tinha derrubado os alteres. Mas dai os carros estavam com os alarmes disparados na rua e todos nas janelas, percebi do que se tratava e a vida continuou. A noite meu noivo me ligou desesperado porque a mãe dele tinha assistido no noticiario em Sampa sobre o terremoto e logo pensou que eu havia sido soterrada e meus restos carregados para o gelado mar do Alasca por um tsunami. Eu nem me lembrava mais do episódio quando ele me ligou. Depois disso postei no face a respeito do assunto. Mas foi só. Dizem que foi um 4.0 na escala richter que, salvo não me engano, vai até o 9.0. Se um 9.0 fez aquilo no Japao, um 4.3, para quase metade da escala, só fez um cocegas, para nossa alegriaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim sendo, nao foi ontem que morri. Embora que eu sinta que o fim está breve com a multidão ensandecida de clientes que querem me matar por causa da puta falta de sacanagem dos correios que não entregam as perucas que eu comprei em março! Eu ja gastei todo a minha educação combinada com meu bom português (não diga?) para dar explicações e pedir "mil perdões pelo transtorno". Fora isto, o dolar está há mais de um dia estagnado nos R$ 2,04 há dois do fechamento da fatura do meu cartão de crédito. Altos prejuizos malditos! Como vou comprar uma casa desse jeito????

Dani Chan está em SP. Realmente, o frio de maio  não é lá essas coisas, mas quando estive na cidade em junho, eu pensei que fosse morrer. Nós, habitantes de cidades infernais, como Montes Claros e Goiânia, não somos adaptados à baixas temperaturas. Lembro quando cheguei em SP, em junho. Pela primeira vez na minha vida usei botas, luvas, duas calças, duas meias, uma touca e um cachecol ao mesmo tempo. Aqui em Montes Claros só existe uma unica ocasião em que isso é possível. No ritual do solstício de verão, quando acontece o alinhamento retilíneo uniforme de Vênus com Saturno. Eu estou brincando! No dia do alinhamento fazemos sacrifícios humanos. Usamos tanta roupa de frio na festa de São João no Pentaurea. Mas como é uma festa de forró, com muita gente bonita, eu nunca fui. Mentira. Eu fui uma vez. Mas é serio, gente feia como eu não pega nada em festas assim. Como eu me senti muito loser, eu nunca mais voltei lá.
mas a vida é assim é mesmo e, vejam só! Mesmo eu do jeito que sou, consegui um marido! E ele é inteligente, educado, culto e tem todos os dentes. O segredo é o meio de relacionamento. Você começa tudo no bate papo, conquista primeiro e depois manda a foto. Simples assim. Eu vou escrever um manual qualquer dia desses.

No mais, é só isso. Chamei aqui para dar noticias do terremoto e para mostrar para vocês o cachimbo do Nurahsdjdfy no Mago que eu terminei essa semana.







2 comentários:

  1. Vey, na boa... Ainda soa estranho quando vc diz ter um marido, se é que ele existe mesmo ou é humano mesmo. Bem, seja lá qual for a espécie dele deve ter um bom coração (um tremendo de um coração, muita paciência e ouvidos de aço). A propósito eu estou bem... e vc como está?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou otima e tenho um marido humano. Já você, está sumido. E debochado como sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.