segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Espada Black Rock Shooter!

Falência da companhia aérea...
Não consigo pensar em mais nada, se não o apocalipse, para impedir a minha próxima viagem...
Isso mesmo. Como eu não vejo televisão, somente na semana passada eu soube que a Pluna Linhas Aéreas havia decretado falência, frustando assim, a minha tão sonhada, planejada, roteirizada e cronometrada Lua de Mel na Argentina. As vezes eu penso que as Parcas planejam a minha morte na Argentina e que algum Shinigami tenta impedi-la impedindo meus embarques. Vulcões, falências... e teve a tempestade em Cabo Frio e aquela tragédia em Teresópolis. Faz dois anos que não faço uma viagem decente por causa de desastres naturais e agora desastres econômicos também marcam presença.
Mas enfim, vou pensar em outro lugar para ir. Ou irei para Argentina mesmo, mas desta vez pelo Uruguai e de lá pego um barco. Talvez a morte esteja me esperando no aeroporto, né?
Enfim, hoje faz 17 dias que estou casada e, sinceramente, não é bem como eu pensava.
O que não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário! Mas eu pensei que seria mais fácil.
Mas não é. Meu digníssimo  marido ainda reclamando horrores do fato de eu não saber lavar a louça e não demonstrar interesse e proatividade no tocante às atividades que envolvem a arte de cozinhar. Vive dizendo que lavo mal a louça de propósito e eu juraria, se não fosse pecado, é não é. Lavo como eu acho que devo lavar. Até estou usando mais detergente por via das dúvidas, mas nunca é o suficiente. Sempre me acusando de má vontade. Não to acostumada com isso. Eu sempre me virei na vida sem saber cozinhar ou lavar louça. Ele adora cozinhar e faz isso divinamente, mas quer que eu fique perto aprendendo e eu, realmente, não tenho o menor interesse. Eu não quero aprender a cozinhar, prefiro aprender a fazer alguma coisa que me renda mais dinheiro para contratar alguém que faço isso para mim. O maior problema, na minha opinião, é que eu estou sempre aqui, sentadinha, teclando no computador, acessando o Facebook e ele deve ter a leve impressão de que estou me divertindo enquanto ele cozinha, mas aff! Esse é o meu trabalho!
É de onde sai a grana para viagens canceladas para a Argentina!
É ate estranho, antiético, talvez falta de educação e respeito comentar coisas do tipo no blog, para quem quiser ler, mas eu estou à mil quilômetros da minha família, dos meus amigos e aqui não tenho com quem conversar. Se eu fosse do tipo sentimental, estaria tudo sendo um barra, mas eu to levando na boa.
A adaptação ao lugar eu sabia que seria difícil, mas nada se compara à dificuldade da adaptação da convivência com uma nova pessoa. Tudo o que antes eu fazia quando quisesse e se quisesse, hoje precisa do aval, consentimento e concordância de outrem. Haja amor!

Bom, mudando de assunto e indo ao que interessa, ontem eu terminei uma espadinha muito simples, mas que eu acho que vai agradar à algumas pessoas, pois o anime está super em alta e todos os dias alguém pergunta alguma coisa sobre. Falo do anime Black Rock Shooter do qual eu não sei absolutamente nada! Além de quem tem uma Miku Heavy Metal.

Seguem as imagens:






Assim que eu tiver um tempinho sobrando, o que eu acho que nunca irá acontecer, eu farei o canhão dela com tutorial que eu tenho aqui.

Aproveito a deixa para informar que, finalmente, o site da NiponCosplay atingiu a marca de mais de 100 estilos de perucas a pronta entrega! Isso requereu um puta investimento, mas graças a Deus! conseguimos! Eu ficava doente quando via todas aquelas perucas esgotadas, Morro de ódio quando eu recorro a algum produto em um site e o mesmo está esgotado. Ainda faltam chegar algumas que, com o fim da maldita maré vermelha, devem chegar até o fim deste mês, talvez antes. Se tiver alguma peruca em especial que você queria e que não esteja disponível no site, mande um email para contato@niponcosplay.com.br que eu providencio para você!

No mais, tecle na imagem do gatinho para acesso ao site.



Um enorme beijo a todos!

Até mais!

2 comentários:

  1. Neh.... nun é facil ser senhora e dona de uam casa -Q

    brincadeiras a parte ..Karine ..aguardo ansiosamente minha peruca ..que apesar de ser prefeita pra Black Rock shooter, eu irei usa-la pra Meiling lee -Q

    bjão

    tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber quais materiais foram usados para fazer a katana da Black Rock Shooter, planejo fazer cosplay dela em breve, mas não faço ideia de como fazer a Black Blade... se puder me ajudar, agradeço imensamente ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.