domingo, 14 de outubro de 2012

Left 4 dead 2

Yo minna! Eu e a Karine passando perrengues com a faculdade, rs. Pior que minha carteira de estudando vale até março do ano que vem. Eu quero meu diploma, caramba!
Hoje vou agradecer a nossa leitora assídua Kelly, que sempre comenta no blog. Tudo de bom pra vc tb!
Tou ouvindo a tv aqui, juro que ouvi o Sílvio Santos naquele programa da Jequiti dizendo que MA é Mato Grosso. Ainda não perdi minha sanidade mental.
Karine, vc tem um problema pra escrever a palavra "carrocel". Eu mesma escrevi "dezenho" até minha 5ª série (o que faz muito tempo), e até hj tenho minhas dúvidas se escreve "lasanha" ou "lazanha", então mando pela "lasagna" de vez em quando pra parecer chique! :P Ah, e parabéns pela direção de carros, deve ser muito útil dirigir na cidade que vc mora agora, aonde o trânsito flui que é uma beleza! XD
Falando em trânsito, agora tem semáforos na rua aonde moro. ó, que novidade, podem pensar. Mas eu moro numa cidade do interior de Goiás, então posso falar que tem semáforo perto de casa. Tiraram um monte de rótulas e conversões a esquerda, ficou uma M*&¨$ pra andar aqui, mas a gente se acostuma uma hora...
 Tenho um primo que andava tranquilamente de moto, até que um senhor numa bicicleta apareceu do nada e passou na frente dele. O coitado do meu primo pra desviar, bateu a moto no meio fio, bateu o ombro na calçada e quebrou a clavícula. O idoso só levou uma pedalada na canela e passa bem. Meu primo tá usando um treco chamado mobilizador em 8 e de vez em quando o levo pra Goiânia pra tirar raio x de controle. antes era toda semana, agora é de 2 em 2. Parece que próxima consulta ele recebe alta daquele treco. Pelo menos agora ele pode tirar pra tomar banho, antes o coitado só ganhava banho de mangueira. Fazer o quê, ele é meu primo e fomos criados juntos, é meu irmão mais novo, tenho que cuidar!

Bem, vamos ao que interessa: Left 4 dead 2 para XBOX


Aqui em casa tudo começou quando estava caçando demos pra baixar no xbox da minha mãe (sim, o xbox é da minha mãe, mas ela só joga usando kinect) junto com meu primo e de repente apareceu essa capa e esse nome. Eu já fui falando: "ai credo!" e meu primo: "nó, deve ser doido!" e acabamos baixando. Ele acabou testando e acabamos viciando na bagaça, mesmo sendo curto. Nunca mais julgarei um jogo pela capa! Pois bem, meu irmão tb jogou e viciou tb, até que chegou uma hora que estávamos cansados de jogar uma mesma fase, mas pelo vício jogávamos. Ah, como desestressa matar zumbis! Eu fiquei um tempão caçando esse jogo pra comprar, mas não achava de jeito nenhum pra comprar em sites. Tive que apelar pro mercado livre, e depois de uma grande busca, greve de correios, correr atrás de carteiro e etc, eis que chegou o jogo completo! *__* (tirando os DLCs, lógico)

Bem, o jogo conta a história de um apocalipse zumbi que ocorre no mundo. É o segundo jogo da franquia chamada Left 4 Dead. Quatro novas pessoas:, Coach (um treinador), Ellis (um mecânico), Nick (um trapaceiro) e Rochelle (uma repórter em ascensão)  tentam escapar desse caos. Eles correm pra cima de um hotel aonde helicópteros de resgate estão transferindo as pessoas "não afetadas" para um local seguro, porém quando chegam lá, o helicóptero acaba de sair. Assim, eles tem que encontrar outro local de resgate de pessoas. 
O jogo conta com 5 campanhas iniciais: Dead Center, Dark Carnival, Swamp Fever, Hard Rain e The Passing. Pode-se comprar campanhas adicionais: The Passing, The Sacrifice (comprando essa, vem com uma campanha a mais chamado No Mercy) e Cold Stream (que vem com as campanhas do Left 4 Dead, Death Toll,Dead Air, Blood Haverst e Crash Course).  Dessas que baixam, The Passing e Cold Stream se joga com os personagens de L4D2, e o resto com os personagens de L4D).
Charger, Hunter, Splitter, Jockey, Tank, Witch, Boomer e Smoker, pro nosso pesadelo (ou diversão)!
A jogabilidade é fácil. Se tem várias armas corpo a corpo (de frigideiras a moto-serras) e armas de mão (metralhadoras, espingardas, snipers, até granadeira) e muitos, muitos zumbis. Desde zumbis chamados de normais até os especiais, como o Boomer, que vomita uma gosma atraindo zumbis normais, Smoker que joga uma língua que agarra os personagens, a Splitter, que gospe uma gosma ácida no chão que se perde pontos de vida se ficar em cima dele, o Hunter, um fdp que pula em cima com suas garras e fica arrancando o sangue, num larga até morrer o personagem ou ele, o Charger, que possui um braço gigante que usa pra ficar socando e o Jockey, um baixinho rosa que cavalga literalmente em cima da pessoa, tirando ela pra longe dos outros personagens e ainda a socando. Outros 2 especiais aparecem de vez em quando, um chamado Tank, que é gigante e fica atirando coisas nos personagens, quando o personagem leva um soco é jogado pra longe e demora muito pra morrer. A outra se chama Witch, que persegue um personagem se se sentir incomodada (o incomodo vai de iluminá-la com a lanterna, dar tiro, esbarrar, jogar bomba). Só de encostar o personagem já cai precisando de ajuda. Com muita sorte consegue-se dar um tiro na cabeça dela e ela não correr atrás, mas é raro. 
Tem uma seção no jogo que permite jogar sendo os especiais, menos o Tank e a Witch. Tem outra que permite que se use as melhores armas e matar os zumbis. E tem outras que nem joguei porque não tenho assinatura da live então não posso jogar online com outras pessoas :(
Muito zumbi, muito sangue voando, muito companheirismo (sai na frente correndo que você se lasca). Left 4 dead 2 é viciante, mesmo jogando offline.


Por hoje é só, acho que escrevi demais!

Um comentário:

  1. huahuahua..tudo de bom também Dany!!

    não voce não ouviu mal porque senão eu tbem tava caduca ( tbem ouvi )

    mais irônico é qu sou consultora jequiti ...e apesar do Patrão Silvio ser um cara com um tino pra negócios que óh!!É Joiinha! não sei se faz de propósito (quero pensar que sim...) ele por vezes faz uma dessa pra deixar gente de cabelo em pé ..(ooh dear!)..indenpendente de MA = maranhão e não mato grosso..posso garanti que produtos da Jequiti são muito bons (adoron as makes e os perfumes -Q)

    particularmente pra "play" eu sou lesa..pessima em coordenação motora ..alias de motora não tem nada ..o negocio vai a manivela mesmo no meu caso-q .. horrivel
    Obs: mas me viro com desenho e cosmaker .... não sou karine na vida mas já fiz muita coisinha bacaninha.
    mas gosto de jogos ..me divertia vendo meu irmão e agora vendo meu namo jogar ..torço mais pra eles no joguinhos do que pra time de futebol..seleção brasileira (que hoje ...aff... sem comentarios né ... abstrai completemente do fato do brasileiro ser fan de bola, já que não me encaixo nesse padrão -q)
    e um que me borrava (xD) mas curtia muito era o Resident Evil 3 ....
    pooo eu quase morri e virei zumbi com o filme 1! (pule essa parte que é história pra outra ocasião ) mas era muito da hora ver o meu bro. dando uns sopapos no Nemesis (ooowbixofeidapega!)

    era muito bom ... nostagia mode on-q

    esse L4D já ouvi falar .... é bem curioso né como temáticas simples viciam ... "seu mundo ta sendo detonado por zumbis ..todos morreram e viraram devoradores gosmentos e feiosos.,..e aaah voce -milagrosamente e ainda! tah vivo então..tente sobreviver! e voi lá ..eis o joguinho.. né mata sua vontade de ter uma metranca ( se bem que tem horas que voce bem queria ter uma mesmo .. =P)
    bom ... espero que voce se divirta muito então dany

    aqui em casa eu e namo tamos com angry birds no pc (passarinhos loucos demais mano XD... ataque com eles e um estilingue e derrubem os porquinhos verdes -Q )e minigraft ...tbem bem legal ... parece lego soh que muiiiito qudradão! ..se voce começa zerado em campo aberto e tem qe sobreviver ..fazer uma casinha conseguir lenha ...e fogo se esconder de bichos ..... criar animais .... só que tudo pixelzirado .... mó viagem!

    bom na onda dos joguinhos né ... e voce Karine ..tah jogando o que?

    bjo pessoas ..continuem contando novis ...adoro saber fofocas-q

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.