terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PET SHOP HORRORS, esse é dos bons!




Eita!!! Olha o meu lado "Mr. Hyde" aflorando de novo! Com o fim da minha paixonite aguda, aquela loucurema sentimentosa, o estado deplorável de ser/estar idiotamente ridiculo, a burrice latente, incomensurável! O apogueu da obscurantismo mental. O ápice cataclístico da conduda repulsiva!!! Cá estamos de volta com a programação normal! Eu sou ótima de novo! E isso é... ótimo, de novo!
É claro que eu sei que eu não sou otima quanto penso que sou, não pensem que me iludo, mas se consigo iludir aos outros, tenho mais é que aproveitar!
Claro que todo esse pedantismo da minha parte é puramente com o intuito de entreter. Quem me conhece sabe de minha pungente humildade quase monastérica. Eu sou apenas uma pessoa que preza pelo "seu quadrado". To falando nada com nada...

Argh! Mas é que estou no PC bloqueadissimo da prefeitura e não tenho mais o que fazer! Já explorei o conteudo limitado da internet que me disponibilizam. Agora eu sei como um cubano se sente... Que povo infeliz, meu Deus!!!! Eu no lugar deles, me mataria!
Hoje tentei ler a Superinteressante, já que meu amigo Erivas de Brasilia me disse que alavancou muito seu vocabúlario lendo esta revista (ele que me ensinou o sentido de procastinar, vocês se lembram?). Mas as matérias são tãããããão longas... e não me pareceram nada super, muito menos interessantes. Encontrei no site uma seção que disponibilizava uns testes. Fiz o teste de personalidade. Apontou que sou irresponsável, incostante, indisciplinada e intransigente (quantos prefixos de negação!!), nada que eu não soubesse, deviam dizer que sou INtelectual, mas disseram. Depois fiz um teste para saber se eu sabia de que forma a personalidade do ser humano se formava. Esse foi o melhor!!!!! Acertei 8 das 10 questões! Dai o resultado dizia: "Ou você é psicólogo ou fez terapia por muito tempo! Você é expert no assunto!!!" Tive que rir, né? Dai eu pensei com meus zíperes (já que não há botões na roupa que estou vestindo hoje), "Eu sou uma expert em bom-senso e observação. Só isso!" Quando eu digo que psicologia é charlatanismo, me criticam!
Hoje, por exemplo, relatando para a minha amiga Leiliane a minha compulsão por sandálias e sapatos melissa, ele me vira e diz: "Segundo Freud, há uma relação intrinseca era a compulsão feminina por sapatos e o gosto por sexo, sendo diretamente proporcionais". Dai eu disse: "Deve ser porque, para convencer o marido a pagar por todos os sapatos, a mulher deve ter que fazer mais sexo com ele..." E ela ficou rindo! Sinceramente, não vejo outra relação. Freud era mesmo um baka ranger verde!
Tentei outros testes, mas nada "superinteressante", mudei de canal.
Procurei no google por "solução do cubo mágico". Porque eu já tive um desses, mas consegui monta-lo apenas por métodos não ortodoxos. Eu o desmontei e montei certo, com as cores iguais todas do mesmo lado! E tem gente que não acredita nos benefícios dos jogos de Lego na formação do ser humano e alavancagem da inteligencia! Mas a pagina do site que ensinava a resolver o cubo também estava bloqueada (PQP!). Procurei por outra informação que sempre quis saber, O Estudo do Aproveitamento das Melhores Aberturas no Xadrez. Tive acesso a dicas de ouro para as quais jamais havia atentado (meu bom senso não é tão bom assim, afinal). Bom, como nenhum de vocês jogarão xadrez comigo, eu suponho, não me afeta compartilhar as informações douradas!

Alguns Truques Psicológicos de Xadrez
Vamos lá!

Primeiramente, note que todos os murmúrios devem ser feitos de forma que fiquem audíveis apenas para o seu adversário e para mais ninguém. Além disso, o volume deve ser medido de maneira a fazer parecer que você não quer que eles entendam o que você diz.
1 - A estratégia do "Oh meu Deus!" O clássico "Oh meu Deus" sempre foi jogado. Você pode, naturalmente, substituir por um "Puta que Pariu!", mas tenha cuidado com as crianças ao seu redor. A idéia é que você joga um movimento que parece terrível, por exemplo, deixando a sua rainha, onde ela pode ser capturada, então o adversário vai pensar que você cometeu um erro e tomar rapidamente a peça. Ele vai perceber tarde demais que tomando a rainha estava cometendo um terrível engano e que agora você tem uma vitória forçada.

2 - O blefe
Se você fizer uma jogada muito ruim, é geralmente uma boa idéia tentar disfarçá-la e não reagir quando você perceber o que está errado em seu lance. No entanto, algumas pessoas preferem sorrir para si mesmo e murmurar "Ah, agora você é meu". A idéia é que o oponente vai pensar que há alguma razão para que ele não deva explorar o erro na forma como ele pretendia e vai jogar algum outro lance. Em uma posição desesperadora, você pode até jogar uma continuação inferior e acompanhá-lo com um "bem, isso foi por um triz".

3 - A estratégia do "que é tão fácil que eu nem sequer tenho que pensar nisso"
Isto é quando você está no meio de um ataque contra seu oponente ou ele sacrificou material em troca de um ataque contra você. A estratégia envolve a memorização da posição e, em seguida, deixar o tabuleiro e ir olhar para fora da janela. A idéia é fazer com que seu oponente pense que você está tão certo do que vai acontecer em seguida, que você não precisa analisar. Este é obrigado a ficar preocupado. O truque é continuar a pensar sobre a posição enquanto você estiver fora do tabuleiro para que você não perca nenhum momento. Certifique-se de olhar em volta de vez em quando com um olhar soberbo em sua cara, tanto para verificar se o seu oponente ainda não jogou quanto para encorajar o grão de dúvida que você plantou em sua mente para prosperar e crescer.

4 - A outra estratégia do "é tão fácil que eu nem sequer tenho que pensar nisso"
Isso é extremamente arriscado, mas as vezes vale a pena usar contra adversários mais fortes se você sabe que eles têm uma tendência a se meterem em problemas com o tempo. Basta jogar o seu lance muito rapidamente. Escolha continuações moderadamente táticas que você se sinta confortável. Tente dirigir o jogo em posições que são suficientemente complexas para dar ao seu adversário algo em que pensar, mas não muito complicada porquê é provável que você cometa sérios erros por jogar rapidamente. Naturalmente, você ainda precisa investir tempo "verificação de mancadas' em seus movimentos antes de jogá-los.

5 - A distração
Isso é altamente imoral / antiético, mas muitas vezes é eficaz. Traga algo com você para o tabuleiro que vá distrair o seu adversário. Um frasco de alguma bebida quente ou um pacote de batatas fritas são as escolhas usuais, mas às vezes as pessoas trazem mascotes ou leitores de CD. Chapéus idiotas são meus favoritos. Se você é mulher, então você não precisa trazer nada, basta selecionar vestimentas adequadas.

6 - A estratégia de intimidação
A forma mais eficaz de intimidação envolve o falar alto com um amigo (antes de começar os seus jogos) sobre algum jogo de GMs que você viu na semana passada. Diga ao amigo, (em voz alta o suficiente para que seu oponente possa ouvir), que passaram semanas estudando o assunto e que você e seu treinador vieram com uma novidade que você acha que vence pela força. Certifique-se que você não mencione a abertura ou o nome de um dos Mestres que jogaram a partida. Diga ao seu amigo que você a testou contra o Fritz e ganhou rapidamente. Você pode querer expandir essa idéia com o seu amigo dizendo algo como "bem, a última vez que você surgiu com uma novidade você esmagou o seu adversário em menos de meia hora".

E foi assim, aplicando com destreza e maestria os truques #2, o #3 e, talvez o #5 (já que eu estava voltando do treino de Muay Thai com meu shortinho super sexy), que garanti uma vitória esmagadora contra o Neguinho, o garçom do Empório Canada. E ele pensando que dei o Xeque sem querer! Sonha Alice! Truques psicológicos de Xadrez! São super efetivos!!! Depois disso, so jogo contra russos!






No post dessa terrível sonolenta manhã de terça-feira, falo de animes de terror que, conforme declarei alguns posts atrás, são bem mais atrativos que os hentais, ao menos para mim. Pesquisando, cheguei a sinopse de um anime que me deixou intrigada. Seu enredo soa bastante interessante, o explanarei superficialmente para que não contenha spoiler (na verdade, serei superficial porque estou com preguiça de procurar mais informações sobre, mas finjam que não).
Here I go!!!
No anime há um pet shop especializado na venda de animais de estimação que personificam sentimentos como o amor, a esperança, os sonhos que passam a ser comercializados livremente. Tornando-se esses animais, o sentido de viver dos mais desesperados. O mais interessante,é que nao há preço a se pagar por tamanho beneficio, ou melhor, há sim, a assinatura de um contrato apresentado pelo Conde D (será D de diabo?), proprietário da loja. Porém, as poucas regras ditadas em contrato podem ser mais dificeis de se seguirem do que se supunha inicialmente....

O resto é com vocês!

Otima Terça a todos! Até amanhã!
,,,



domingo, 26 de dezembro de 2010

GUNBLADE LIGHTINING... FICOU FODA DEMAISSSS! SOMOS OTIMOS!





Olá! Confesso que estava sentindo falta dos meus chats inusitados na internet, depois do Rodrigo Pedante e do Suicida, aparece-me um louco! Coisas que so acontecem comigo. Aviso a quem nao me conhece que a arrogância transparecida é apenas o reflexo de um sarcasmo que eu guardo dentro de mim a sete chaves. No geral, eu sou bastante legal e gente fina. Um amor de pessoa!!! E, claro, sempre aberta a negociações.
Mais um post da série Chatices do MSN, acompanhe:

Hoje:
110,00 numa réplica de uma arma é muito caro
por esse preço eu compro uma de verdade usada
karine:
Infelizmente não poderei ajuda-lo, meus custos sao altos, é uma arma entalhada
uma escultura
Hoje:
vc ja tentou fazer alguma de papelão??
karine:
Não. Seria muito dificil. Não sei mexer com papelão.
Hoje:
por que seria dificil se o papelão é mais facil de manipular do que a madeira
??
até eu ja fiz umas mais ou menos
eu que tenho pessima coordenação motora consegui fazer uma,
imagina vc que tem habilidade, que ja trabalha com isso
karine:
desculpa, mas vc esta sendo chato
nao farei, nao quero fazer
nao eh minha especialidade, tem outros cosmakers por ai
tente com algum deles.
Hoje:
não quer , o termo certo , saber fazer vc sabe , vc não quer
vcs são todos iguais , sempre fazem o que for de material mais resistente pra ser bem mais caro
karine:
faz diferença?
Hoje:
muita, no bolso de quem quer adquirir
e muitas vezes não pode
karine:
vc eh o primeiro que esta reclamando
entao nao adquira
cosplay eh pra quem pode
infelizmente, é caro mesmo
por isso que eu parei de fazer
Hoje:
então vcs cosmakers
parem de ficar sendo careiros e abusados
existem possibildiades de coisas mais baratas
vcs ganhariam muito dinheiro
com um artigo ou outro mais barato , não todos , mas um ou outro
karine:
isso aqui nao vai levar a lugar nenhum
já sao 5 da manha...
Hoje:
tipo , no meio de 300 artigos que vc fabrica , ter 20 que possuem uma versão mais barata
karine:
minha mais barata eh 100,00
Hoje:
eu nunca daria 100 reais em uma réplica de arma ,
sou pobre sim
karine:
tem gente que da, e sao meus clientes
sinto muito, assim nao podemos fazer negocio
nao insista
Hoje:
posso o maximo dar entre 20 e 30
porque são clientes ricos
ou que passam fome em nome de um cosplay
karine:
me fala, pra que eu quero seus 30,00?
isso nao paga nem o que eu bebo na semana
negocios sao negocios, sinto muito
nao valeria nem a boa ação
Hoje:
se fosse 30 reais , eu encomendaria mais de uma peça
bem mais
karine:
minha arma custa 110,00
ok?
Hoje:
incomentaria , 38 , fuzil , 12
karine:
nao sei mexer com papelao e nao me interessa aprender
obrigada pela diga de ouro, mas não.
certo?
Hoje:
não ta certo nada
vcs cosmarkers ja tiraram meu sossego
karine:
tah bom
Hoje:
sempre isso , nenhuma segunda opção
so uma opção e pronto
vc disse que nem se interessa em aprender
se aprendesse teria mais uma opção , venderia peças inferiores em grande quantidades
nossa , vcs são mente fechada
fazem do cosplay um hobby de ricos , algo que poderia ser mais acessivel
e mais lucrativo pra vcs
a bic ganha milhes e so ganha 5 centavos por caneta vendida , mas vendem tanto por causa do baixo preço que possuem um império gigantesco
karine:
deve ser pq o MUNDO INTEIRO precisa de canetas!
diferente de armas pra cosplay
na moral, é idiotice demais pro meu gosto
nao sei porque estou discutindo isso com você
vc esta me irritando demais, nao me obrigue a bloquea-lo
meu preço eh esse, paga quem quer
arrume alguem que te faça essa arma
e seja feliz
Hoje:
por mim que me bloqueie, vc e sua classe so sabe abusar dos outros
sua cachaceira de uma figa, pega os 100 reais da arma e vai encher sua cara
sua alcolatra viciada
perai
desculpe, me excedi agora
desculpe
so não vou fazer negocios, sua vida não é da minha conta
desculpe
agora falei o que não devia
karine:
tah passando sua ressaca, neh?
Hoje:
eu não bebo
nunca bebi
karine:
isso explica muita coisa...
Hoje:
foi um momento de ira , falamos o que não devemos falar
karine:
esquece isso
so para de me encher o saco com essa porra de arma de papelao
Hoje:
so vou deixar algo claro, nunca, eu digo nunca ,eu irei pagar 100 reiais por uma arma
karine:
problema seu
Hoje:
isso é um absurdo , sou contra isso
karine:
faça um abaixo assinado em prol do desarmamento nos eventos cosplays
Hoje:
mas, ninguem tem que fazer o que eu acho certo
karine:
com certeza nao
Hoje:
não farei negocios com vc
tem quem faça
karine:
exatamente
e eu vou continuar com meu vicio por alcool e ser feliz
Hoje:
Não tenho dinheiro pra isso e a produção que estarei realizando é pobre mesmo, ja vi tanta gente fazer isso, por que não eu e meus amigos tbm?
karine:
tenta ir ao programa do Gugu. Ele sempre ajuda pessoas com problemas como o seu...
e mais, faça sexo de vez em quando
vai te ajudar, nesse stress todo
Hoje:
Eu sou um cara nervoso , mas isso me ajuda , as vezes é bom
karine:
que seja
Hoje:
é melhor não me livrar disso, ja me ajudou muito
karine:
ok. dispense o sexo entao.
karine:
nao quero mais me delongar nessa conversa
Hoje:
ja falamos o que deviamos
não vamos fazer negocios
isso é fato
ninguem esta certo, ninguem esta errado
karine:
otimo, eu ja superei o trauma
se nao vamos fazer negocio, nao ha do que tratar comigo
logo, nao precisamos nos falar
logo...
Hoje:
logo??
diga o que queria dizer
bom , eu vou indo então
feliz 2011
até mais ver

No post de hoje, na imagem acima, a Jully com seu cosplay foda da Lighting do Final Fantasy XIII. O jogo é uma merda, como voces devem saber, mas a personagem é uma das mais lindas da Square Enix. Parabens Jully!!! Voce arradou!!! Ficou linda! Adorei fazer essa gunblade (uma das armas mais caras do nosso arsenal, diga-se de passagem).
Beijosss a todos!!!!
Amanhã é segunda, acabou a vida mansa! Até semana que vem, é claro!
Adoro feriados de fim de ano.

sábado, 25 de dezembro de 2010

COWBOY BEBOP, THE RENEGADE DAS GALÁXIAS!


E é mesmo assim... como tudo passa, que a felicidade do Natal acabará na primeira fatura do mês de janeiro.
Argh... maldita falta de criatividade!
Definitivamente eu nao sei, mais uma vez, sobre o que postar. Eu tenho me deparado com situações tão... insanas, toscas e grotescas, que até perdi o interesse em escrever. Não que uma coisa tenha a ver com a outra, mas tudo isso tem me deixado tão desgostosa, que me tira o ânimo, entende? Outro dia fui vitima de preconceito. Isso me pegou de surpresa e me deixou meio... sem ação. Comentei com alguém que curtia vale tudo e isso proporcionou uma torrente de ofensas e acusações que, até agora, está sendo dificil de digerir. Fui comparada a grandes ditadores violentos e sanguinarios que se compraziam da desgraça alheia. Bom... lamentável. Principalmente vindo de quem veio. Esperava mais de uma mente "tão brilhante". Mas eu ainda vejo um proposito nobre nisso tudo, essa minha mania de querer justificar as pessoas e suas ações... mas que se foda! Cá estou fazendo o balanço geral do Natal. Pra começar, todo mundo se divertindo e eu trabalhando. Mas estou trabalhando para Herisson, então, o que é um feriado diante da satisfação de satisfazer um grande amigo? Parece demagogia, mas não é. Herisson eh meu amigo pra caralho. Faço qualquer coisa por ele (menos sexo! vai que ele resolve abusar dos favores e me propor, né?). Ai está uma pessoa que me merece (rsrsrs). Bom, fora eu estar trabalhando e, sinceramente, isso não me afeta o bom humor, O quanto comi sim, me enraivece. PQP!!!! Haja natação, muay thai, musculação e caminhadas para dar conta de todo esse excesso. Desse jeito, a "Ciça mata dragão" vai acabar comigo ja no primeiro round! Contei para meu amigo Thiago sobre a minha eminente luta de verdade e ele disse:
"sei não vey... vc eh meio lerda, se ela for ágil, vc vai se ferrar". Thiago costumava ser mais gentil para comigo, mas depois que arrumou uma namoradinha ae e até foi pedir-lhe a mão para o pai (!!!!), ficou assim, não perde a oportunidade de me atacar. Aliás, estava pensando, por que será que ninguém nunca foi a minha casa pedir a minha mão pro meu pai hein...? Ah!! Deve ser porque isso é puta brega!!!! Deus me livra!
Ahhhhhh, queria que esse ano acabasse logo!

Hoje vou postar sobre um anime que, como todos os outros, comecei a assistir mas não terminei. POr que? Porque eu sou super impaciente e não tenho mais saco pra ver anime. Vou esperar meu metabolismo diminuir um pouco mais e depois, dedicar-me ao exercício de ver animes diariamente. Quando me aposentar...talvez.
Vamos de Cowboy Bebop!
O anime começa daquele jeito que eu detesto!!!! 2071, futuro. Seres humanos vivendo em planetas alternativos no espaço. Na minha (humilde) opinião, a fórmula só funcionou bem com os Jacksons, mas vamos ao restante do enredo. Bem, toda essa modernidade faz surgir um novo conceito de liberdade e condiciona a humanidade e todas as demais raças a um colapso das nações, surge uma nova geração de "foras da lei", perseguidos pelos temidos cowboys, caçadores de recompensa.
A bordo da nave espacial Bebop, Jet Black e Spike Spiegel saem à caça de bandidos que têm a cabeça à prêmio. Ao longo dessa louca aventura, nossos herois se deparam com as mais inusitadas figuras, como um cachorro gênio, Ein e a fatale Feye Valentine.
O anime é bastante interessante e, segundo muitos, marcou uma era, fazendo nascer um noovo gênero. Recomendadíssimo por mim e pelo Keanu Reaves (não necessariamente nessa ordem de importancia), que estava escalado para viver o Spike Spiegel na versão cinematografica do anime. Reaves garante que o enredo seria fielmente seguido, ao contrário da merda que fizeram com Dragon Ball, mas, infelizmente, parece que o roteiro seria caro demais e o projeto está parado. Uma pena, porque eu iria adorar o gatissimo do Reaves no papel desse cowboy charmoso. Aguardemos.



Um beijo a todos!
Até mais!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HAPPY 25TH DECEMBER DAY!!!!




Então é Natal...
Tenho que confessar-lhes que, bem como outra data festiva qualquer,o Natal em nada me impressiona. Minha família é evangélica há pelo menos 5 gerações e, para nós, digo nós embora eu não me inclua de todo, o Natal sempre teve aquele sentido genuino de nascimento do Salvador. Nada de 'comercialismo' no Natal, representado por árvores e afins, era o que a minha dizia. Mas eu insistia e, como qualquer outra criança, fazia muita questão de uma árvore e de presentes. Lembro-me passava semanas na montagem da minha Árvore de Natal, o que naquela época era um épico, pois não se encontravam enfeites aos montes por R$ 1,99 como hoje em dia e os famosos pinheirinhos eram absurdamente caros, ao menos era o que me diziam. Os acessórios eram feios, feitos em gesso, muito pesados, sempre despencavam da árvore e quebravam, fosse a ponta do gorrinho, ou o nariz vermelho do infeliz do Papai Noel, bem como meu coração, e meus olhos enchiam-se de lágrimas por ver prejudicada a beleza da minha árvore singela. Fazia uns presentes com caixas de fósforos. A estrutura era feita por um galho de árvore que eu passava horas procurando por ai. Cobria de verde com aquele negócio peludinho que brilha, aqui chamamos de festão. Pendurava as bolinhas e as luzinhas que eram enormes e pesadas e me conferiram, certa vez, o maior choque da minha vida! e estava pronta! Sempre no mes de outubro, pois eu era uma criança muito afoita, como ainda o sou na idade adulta e não conseguia esperar a data certa. Chegava o meio de novembro, eu nao suportava mais olhar para a árvore. Para o meu pai, o Natal, assim como qualquer outra data especial ou dia comum, era a época perfeita para comprar para as filhas os brinquedos que ele nunca teve. E não se espante se eu lhe disser que eu e minha irmã tinhamos carrinhos, pistolas e aviões aos montes.
Era sempre o mesmo ritual, um dia qualquer, minha mae sentava-se no quintal, e eu aproveitava a oportunidade para pedir-lhe que me ajudasse com a minha carta para Papai Noel. Nunca acreditei nele, mas sabia que meu pai adoraria se eu fizesse que sim. Minha mãe não gostava de mais essa manifestação de "comercialismo", mas acabava cedendo. Eu tinha cerca de 6 anos, escrevia a carta em meu nome e no da minha irmã, que na época ainda nao havia aprendido a escrever (e ainda não o aprendeu, considerando alguns termos). Lembro que não sabia escrever o nome dela, engolia o segundo "a", saia sempre Adriny, mas minha mãe dizia que o velho entenderia. Depois, na falta de uma chaminé, colava a carta dentro da churrasqueira e, era com muito pesar, que a via desfazer-se em cinzas no dia 24 com os churrascos megalomaniacos que meu pai fazia para meus detestáveis parentes e seus anexos. Mas o tempo foi passando e fui incorporando os principios de minha mãe, pois o Natal me dava cada vez mais trabalho a medida em que eu ia crescendo, já que agora, era eu quem tinha que dar os presentes e escrever dezenas de cartões bregas com os mesmos "sinceros" votos de feliz Natal para você e sua família que eu nem se quer conhecia. Definitivamente, o Natal não tem muito sentido de festividade para mim, reconheço e respeito sua importância enquanto cristã, mas aos com que convivo, não esperem um telefonema meu, um cartão, ou um scrap que seja desejando-lhes paz nesse Natal ou felicidades. Não preciso de uma data, qualquer que seja, para desejar que eu ame seja feliz e pleno em seus feitos.
Aos que me lêem, desejo mesmo um ótimo dia 25. É uma excelente oportunidade pra comer umas coisas diferentes e se reencontrar com parentes insuportaveis esquecidos e esquecer sua insuportabilidade.
Um grande beijo a todos!!!!
E não se esqueçam do verdadeiro sentido da coisa toda, aliás, não se esqueçam disso nos outros 364 dias também. É muita hipocrisia potencializar a efetividade de sua memória somente quando ao som dos dingle bells....




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MUITA PERVERSÃO EM:^NIPONCOSPLAY E OS ANIMES HENTAI!


ANIMES HENTAI.

Eu tô com um puta sono! Mas não é por isso que eu vou deixar de agraciar meus queridos leitores com meus post inúteis!!! Na verdade, estou sendo falsa. Aqui na prefeitura bloquearam o Orkut, o MSN, o FaceBook, o LiveMocha, o site da Universidade e o download dos PPS dos emais. Apenas o Gtalk é desbloqueado e, como eu só tenho meia dúzia de contatos adicionados nele e nosso assunto esgotou-se já no terceiro dia de conversa ininterrupta (essa palavra é assim mesmo?), só me restou como opção postar no Blog. Ou melhor, escrever o texto no Word, enviar para o meu email e postar no blog quando chegar em casa, porque o blogspot também foi bloqueado. Ao menos em bloqueamento de conteúdo virtual a prefeitura de Montes Claros dá show de eficiência! Que orgulho meu Deus! Nem mesmo eu fui capaz de burlar isso, realmente, a coisa foi bem feita (Clap, clap, clap!)! Digo “nem mesmo eu”, porque, um viciado é capaz das maiores proezas em prol da satisfação de seu vício. Estou prestes a roubar o Notebook de alguém na rua para utilizá-lo via wireless e ter acesso ao conteúdo da Internet com menos restrições. O acervo digital da Veja não está bloqueado, então eu pensei que essa seria uma excelente oportunidade para inteirar-me das notícias do Brasil e do mundo, sanando essa alienação vexatória que me acomete. Comecei pelas tais páginas amarelas, que vêm depois das dezenas de propagandas de carros que não posso comprar. Era a entrevista do Embaixador dos EUA no Brasil sobre o vazamento de algumas informações confidenciais do governo americano num site chamado Wikileaks (ou algo perto disso). Um saco! Li a resposta à primeira pergunta e “fechei” a revista. Eu não sei do que se trata esse “babado fortissímo”, mas ficou claro na entrevista, na única resposta a que li, que o governo americano, através das declarações de Hillary Clinton, que é ministra de alguma coisa (eu acho), que estão tentando minimizar o impacto das informações difundidas fazendo-as parecer banais e fora de contexto. Políticos são mesmo uns cínicos, né?


E o Tiririca? Eu me esqueci dele... acho que li no Yahoo o título de uma matéria que dizia que ele havia sido ovacionado na sua... não sei como se chama... uma espécie de posse, uma coisa assim. Não sei mesmo qual o termo empregado em caso de cargo político. Não li a matéria, porque eu já estava farta de Tiririca, de testes de alfabetismo (que eu sabia não dariam em nada) e abestamento do povo brasileiro, mas o título dizia: O abestado é ovacionado... Ovacionado. Ovacionado! Ovacionado?! A isso eu chamo de pão e circo. A isso eu chamo de estupidez. E quem votou acha que está protestando. É no mínimo ridículo protestar contra o governo que nos faz de idiotas fazendo-se de idiota, elegendo um idiota! Vai entender! E o mais idiota é quem perde tempo discorrendo sobre isso. Somos uma nação de parvos...


Então, eis minha triste situação, sem conteúdo de Internet, sem saco para a Veja, sem contatos suficientes no Gtalk, sem paciência, com sono e levemente de ressaca.


Ah! E ontem foi a Colação de Grau dos meus queridos colegas! Tenho que confessar que fiquei emocionada, principalmente depois que o reitor bobão assinou a “sentença” e fechou, solenemente, o livro e todo mundo começou a pular de alegria e a jogar aquele chapeuzinho quadrado de Prof. Tubúrcio para cima. Para quem é jovem demais, o prof. Tibúrcio é um personagem que o Marcelo Tas fazia no programa Rá-Tim-Bum da TV Cultura no início dos anos 90 (argh). Foi mesmo lindo! E eu queria, de verdade, ser do tipo que sentiria uma pontadinha de inveja (inveja boa) e valesse disso para impulsionar a elaboração de minha monografia, mas não sou assim... Na verdade, nem to esquentando com isso... Não tem jeito, sempre levarei a vida acadêmica no meu ritmo “devagar, quase parando”, é assim que gosto e é isso que importa.


Acho que o post já está grande o bastante, o que será corrente de agora em diante, já que me sobra tempo para escrever. Alguém pode me indicar uma revista legal para eu ler na net? De preferência com conteúdo não proveitoso. Minha alienação político-social deve ser sanada com matérias de TV, não sou mesmo capaz de me dedicar à leitura de coisas chatas, como Veja ou Isto É. Tentarei a Super Interessante e sua vastidão sem fim de cultura inútil.

Apresentaram-me a Charles Bukowski, tentei ler a obra dele na Net nos momentos de ócio... Mas achei seu estilo demasiado forçado e artificial, um velho decrepto metido a James Dean, isso nunca vai funcionar... Arghhhhh, encerremos por aqui Karine Traido, você está in-su-por-tá-vel!

Como me sobra tempo... acho que finalmente dedicar-me-ei a uma temática polêmica. Falarei de animes Hentai. AH! BLOQUEADO! BLOQUEADO! BLOQUEADO!!!

Mas não tem importância, eu complemento o texto na minha casa.

Para quem não sabe (até parece que alguém aqui não saberia disso), animes Hentai são animes que atentam para a temática sexual. Isso mesmo! Animes pornográficos. Um prato cheio para os adolescentes nerds otaku anti-social. Eu nunca tive problema para abordar a temática “sexo” enquanto pessoa de mente aberta e média (tendendo a baixa) cultura, assim, “e lá vamos nós”.



Para começar, declaro que detesto animes Hentai. Vi a muito poucos. Há apenas um, na verdade, e era um OVA com três episódios. Chamava-se After Class, onde um professor de química fracassado seduzia as alunas pervertidas e as fazia feliz nas dependências do colégio depois das aulas, ou seja, after class (dã! Para não dizer que nunca aprenderam nada de bom comigo). O anime é asqueroso. O professor é um velho, vulgar e nojento (literalmente falando) com seu jaleco sempre sujo de sêmen a proferir (e praticar) obscenidades a menores de 18.



De modo geral, a forma como o sexo é abordado nos animes Hentai é muito nojenta e repulsiva. A intenção é mesmo chocar, estarrecer, ao menos essa é a impressão que tenho. Black Bible (bíblia negra), anime hentai cujo enredo desconheço, apela para o homossexualismo e a prática de sexo, violação e estupro entre seres mutantes, conforme me pareceu, porque as cenas são tão fortes, que não fui capaz de terminar o primeiro episódio. Pode me chamar de Sandy e Junior, mas eu ainda valho-me da conduta ortodoxa no tocante ao sexo e as suas ramificações. Hentai são demais para mim. Eu, definitivamente, não acho graça nisso, mas é uma questão de opinião (e de necessidade ^^). No mais, fico com animes de terror, nisso os nipônicos dão show!!!


Aposto que esperam mais de um post com essa temática. Mas se querem putaria, leiam “O Doce Veneno do Escorpião”, de Bruna Surfistinha, o Sexo na perspectiva de uma profissional. Eu li, é uma puta não-falta de sacanagem, ao menos está coerente agora!

Palhaços políticos, putas escritoras... e o bambu????

Beijos!

Inté personas!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CAPETA! ANIME RUIM DOS INFERNOS!


Aewwwww! Três dias sem postar! Mas é que mudei de local de trabalho. Agora trabalho na secretaria de educação, e lá, meu blog é bloqueado, bem como todos os sites de animes do mundo! ai nem rola atualizar.
Bom.. hoje eu fui pega de surpresa pelo meu mestre de Muay Thai, o Leo. Ele perguntou se eu gostaria de entrar em combate com uma garota de fora ai. Bem... tem dois meses que eu estou treinando, ainda estou pegando o jeito, então a proposta me pegou desprevenida. Mas ele disse que sou guerreira e que levo jeito. Disse que conhece a luta da garota e que me treinaria, especificamente, para lutar com ela, e que eu teria uma grande vantagem por ser bem mais alta que ela. Eu fiquei muito entusiamada com o convite (você não faz ideia!!), mas fiquei pensando... e se eu não der conta? Se ela me quebra um dente, ou me deixa uma cicatriz na cara? Ser vaiada é só questão de entrar no ringue, já que o público detesta luta de amadores (com toda a razão), mas acho que isso suporto na boa, ninguem por lá me conhece mesmo. Mas, levando-se em consideração que eu seria submetida a um treino diferenciado, valeria muito a pena. Eu avançaria muito em técnica. Eu topei. Vamos ver no que dá essa loucura, mas não entrei no Muay Thai pra brincar, vou encarar essa bomba, desde que a possibilidade de quebrar um dente não exista, meu sorriso vale ouro (me custou muito caro!)!

Hoje! Finalmente! Encontrei tempo para ir ao estúdio definir o desenho da minha primeira (de algumas) tatuagem. E vai ficar simplesmente incrível! Demorou, mas consegui agendar um horário com o melhor tatuador da cidade. Será bastante discreta, porque existe muito preconceito na minha área de atuação (adoreiiiii ter uma área de atuação! Não é a falta de uma monografia que vai me tirar esse gostinho). Quando tinha uns 15 anos, eu sonhei com uma borboleta voando, e o bater de suas asas, as desfazia em cinzas. É esse o desenho que farei nas costas, acima da cintura. Para mim, uma representação da efemeridade. Eu gosto, particularmente, da efemeridade. Eu me considero, de certa forma, uma pessoa efemera... Essa minha instabilidade, essa necessidade de mudança... Sofre-se menos quando se é efemero. Sempre se apagando a novas pessoas e desapegando com o andar da carruagem... é claro que há exceções, mas assim tem sido de modo geral. É assim que eu gosto de viver. Ser efemera.

Nesse post, falarei de um anime chamado Capeta. Eu não assisti, mas vi alguem comentando dele aqui no trabalho e o nome me chamou a atenção (como não haveria de chamar?). Buscando por informações no google, achei a imagem de um pirralho com uniforme de corrida de Kart. Isso não deve prestar.
Em conversa com Chikus aqui, meu colega que assitiu ao anime, deu-se o seguinte diálogo:

Eu: Tô lendo sobre esse Capeta aqui... Não curti ele não.
Chikus: Ah, eu gostei.
Eu: O que ele tem de bom?
Chikus: Ah! É um anime de competição, o muleque é foda!
Eu: Ah...
Chikus: O muleque é fodaaaaaa!

Os argumentos dele não me convenceram. Eu também sou foda e ninguém gosta de mim.
Vamos ao enredo.
Um garoto chamado Capeta, que vive num tédio só, resolve montar um kart com umas sucatas que seu pai lhe trás do trabalho. Mesmo o kart ficando uma merda, ele compete com ele e ganha a competição. Dai uma mulher ai, mãe de não sei quem, o convida para uma corrida maior. Ele topa e segue-se altas aventuras na saga de Capeta pela vitória.
Sinceramente... SINCERAMENTE! uma droga! Eu, se fosse você, não perdia meu tempo! Não sei quem vai na onde de Chikus! um cara com 2 metros de altura que so bebe todinho!

Um grande abraço a todos e todos e todinhos (hehehe)!
beijos!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Tem uma hora que estou olhando para o editor de textos do blogspot pensando sobre o que escrever... então, pensei em relatar o fato. Acho que é o que se poderia chamar de começo. Não um bom começo, mas um começo. O que já é alguma coisa, de certo modo.
Ah! A Aula de Saudade foi linda! Tivesse eu o hábito humano de verter lágrimas, o teria feito torrencialmente. Muito bonito! Todas aquelas fotos, esquecidas...
Estava hoje a tarde em minha casa, quando lembrei-me de um velho álbum de fotografias. Argh! Eu detesto fotografias velhas. Antes do advento das cameras digitais, era-se fotografado tal qual como se estava e, é fato, sempre estávamos feios. Fui uma criança feia... acabei por constatar. Claro que minha mãe diz que não, mas meus olhos não mentem jamais! Ou melhor, na verdade mentem, têm mentido desde os meus idos 14 anos, quando descobri que era dificiente visual. Isso mesmo! Eu sou dificiente visual! Lembro, aos 15 anos, quando mudei de colégio e a minha mãe estava preenchendo os documentos para a matrícula e no fim do mesmo havia a seguinte pergunta e as seguintes opções:

É portador de alguma deficiência visual?
( ) Cego
( ) Baixa Visão
( ) Miopia
( ) Astigmatismo
( ) Hipermetropia

E o pior é que tive de marcar DUAS opções! eu era duplamente deficiente então!
Fiquei deprimida, porque, àquela altura, eu tinha hipercifose, pé abduto, braços tortos, aparelho nos dentes, óculos nos olhos e a resposta em um questionário que me qualificava como uma deficiênte visual. Minha mãe tentou reconfortar-me dizendo que aquela questão tinha sido mal elaborada e que, não necessariamente, eu era deficiênte por aquele papel dizer que sim. Reclamou com a mulher da secretaria e deixou a questão sem resposta. Claro que aquilo não amenizou a tensão da situação. Mas com o tempo, acabei aceitando. Tanta coisa pior que ter uma deficiência! Pois se ainda me restantam os braços tortos...

Postando mais três clientes felizes da NiponCosplay!

DROGAAAAAAAAAAAAAAAa
As imagens estão no outro PC.
Bem, ficam para depois. Estou irritada demais para me procupar com posts.

Um beijo a todos!!!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



COMENTEM NO MEU BLOG....

E DEPOIS, COMPREM BATOM....

ZANGETSU!!! UAM CORTESIA DA TRAMONTINA CORPORATION! ON! ON! ON!



Essa vida de Blogueira não é mole! Estou falando aqui com amigo no gtalk, como ando sem inspiração ultimamente e, ainda assim, disponho-me a escrever alguma coisa por aqui para não deixar quem me lê na mão. Mas é complicado. Eu ia dizer “mas é foda”, mas um amigo me disse que eu ando muito desbocada e que uma mulher linda, inteligente, interessante e classuda como eu não pode falar assim. Na verdade, o “linda” e o “interessante” foram por minha conta, mas não é porque ele não disse, que eu deixarei de sê-lo, não é mesmo?

Hoje a noite, vai rolar a “Aula da Saudade” lá na Faculdade. Eu não faço nem ideia do que seja uma “aula da saudade”, mas tenho a impressão de que, propositalmente, ou não, é uma situação em que somos expostos e ridicularizados num datashow. Até parece que eu preciso de aulas para isso. Eu confesso que não estou querendo ir, porque, na volta de uma viagem que fizemos para São Paulo, paramos numa casa na/a/à (que droga!) beira da estrada, para consertar o pneu do ônibus havia furado, e eu, fazendo uma brincadeirinha boba, peguei uma vassoura de palha que achei no quintal da tal casa, montei ela e gritei: “E LÁ VAMOS NÓS!!!!”, parodiando um episódio de Pica-Pau. Alguém acabou filmando e dizendo: “vou mostrar isso na aula da saudade!!”. Bem... mais de dois anos depois e olha a tal aula da saudade ai. Tudo bem que eu mudei um pouco... cortei o cabelo e engordei 10 quilos... Será se vão me reconhecer?????



Poutz!!!

Eu sou a única pessoa em Montes Claros que tem essa camisa de Bleach... Não vai ter jeito.


Será se tem que ir mais arrumado nessas aulas? Eu detesto ter que ir “mais arrumada” para aulas. Sempre achei que o ambiente das faculdades tinham mais a ver com um bom e velho allstar sujo, uma calça jeans meio descorada, mochila nas costas e cabelo penteado (as vezes).


Estou aqui pensando na Unimontes... claro que sentirei saudades dos amigos, mas não daquela convivência diária, da lousa e do processo de aprendizagem. Mesmo eu nunca fazendo nada, chegando sempre com, no minimo, 50 min de atraso, não tendo nem 10 páginas escritas no meu caderno de 300 folhas e nunca tendo pegado emprestado um livro se quer na biblioteca, eu realmente, REALMENTE, aprendi muito, as vezes chego ao cúmulo de achar que eu sei até mais que certos CDFs, mas seria muita mesquinharia minha dizer uma coisa dessas, por isso que eu não disse.

Bom, a meta agora é encher os bolsos como o Eike Batista! Claro que não é! Mas eu ri demais quando li isso no perfil do Orkut do meu amigo Alex Ganso. Eu já sou velha demais para acreditar que quando a gente forma numa universidade, está fadado a ganhar dinheiro. Era como eu pensava quando entrei na Unimontes, ainda com 18 anos, fazendo Sistemas de Informação, que era um curso muito valorizado. Hoje, com 25, eu sei que “o buraco é mais embaixo” e que, ganhar dinheiro, é uma questão de inteligencia, bom-senso, competência e proatividade (e sorte, é claro, mas não quero macular esse meu momento de demagogia). Se você não tem todos esses atributos, não se preocupe!!! Dedicação (Dedo+indicação) também resolve bem!!!

Para quem estava sem inspiração, falei até demais!


No post de hoje, com os cumprimentos da Tramontina Co., finalmente!!! uma zangetsu! Mesmo sendo uma arma simples (simples de ver, porque, para fazer é um saco!), eu sempre quis fazer uma zangetsu, por ser uma arma muito popular. Mas daí o Ichigo foi evoluindo, e ficando poderosooooo, e a espada dele também foi ficando poderosaaaaaaa (eu queria dizer que a espada dele ficou fodonaaaaaaaaa, mas esse lance de não falar palavrão... que chato!) Entonces, todo mundo adora a Bankai e eu já devo ter feito umas 15 dela! Quando, finalmente! O Gabriel veio salvar a pátria e me pediu que fizesse uma Zangetsu, eu fiquei muito feliz e tentei caprichar ao máximo!

A mesma foi chamada de “faca da Tramontina”, de ”faca Gigante de Sushi” e d “Espada Puta sem Graça”. Mas eu curti pacas! Seguem as fotos para que tirem suas próprias conclusões e que sejam favoráveis ao meu trabalho (ditadora mode on)!


Ah!! Aquela enquete sobre o blog da Nipon onde 14% dos 200 participantes tiveram a audácia de votar na opção que dizia que o Blog era “uma merda” foi substituída por: “Por que você não comenta no Blog da Nipon, me deixando muito infeliz?” Respondam, por favor... façam ao menos isso por mim (choramingando). E... busquem por conhecimento... Façam isso por Bilu.

Ai como eu sofro!

Beijossss

E até mais!!!



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

12MM DE ALGUEM DORESIDENT EVIL


MALDITOS ENERGÚMENOS!!!

Você ja deve ter ouvido essa célebre frase em algum lugar, se é que já não a proferiu algumas vezes... Mas, você sabe o que significa a palavra energúmeno????
Foi o que eu perguntei para uma pessoa que estava comigo ontem, dizendo entre dentes, palavras de revolta destinadas ao nosso dignissimo prefeito Luiz Filho Tadeu da Puta Leite. Bem.. como eu supunha, ela não sabia. Dai lá fui eu pagar de dicionário de novo. Dai lembrei-me, de quando eu tinha 11 anos e a supervisora do colégio me pediu que procurasse uma palavra no dicionário e de como ficou estarrecida quando eu disse que não sabia como faze-lo. Ela, indignada, pediu que a colega, por gentileza, me ensinasse. Ela não ensinou. Mas assim que cheguei em casa, pedi a minha mãe e ela me mostrou, muito pacientemente, porque eu sempre fui meio lenta, a forma como as palavras seguiam, religiosamente, a sequencia alfabética das letras. Bom, aquele livrinho me fascinou! E foi assim que, aos 12 anos de idade eu já tinha lido o Dicionário Aurélio até de trás pra frente, anotando as palavras que não conhecia. Eu não tinha muito o que fazer naquela época. Isso valeu-me o apelido de dicionário ambulante. Não pense que estou me gabando, porque o apelido era de cunho pejorativo e sempre torciam o nariz ao falar. As professoras então, não suportavam corrigir minhas redações, pois não gostavam de ter que admitir que uma criança de doze anos fosse capaz de empregar com coerência palavras que elas próprias desconheciam. Sempre batiam na tecla de que toda aquele "preciosismo" nas redações apenas me atrapalhava, que o importante era ser claro e objetivo, que eu deixasse aquilo à cargo de Machado de Assis. Hoje eu concordo com elas. Mas naquela época, a menina feia, corcunda e de dentes tortos (pareciam cacos de vidro), achava um máximo o despeito das megeras! E por muito tempo eu propaguei essa mania, até que fiz aulas de redação com a Master Fodona Eva Cunegundes e ela me disse que o importante era ser "claro e objetivo" e nela eu acreditei. Mas vira e mexe, eu acabo por usar uma palavra ou outra, hoje obsoletas (essa eu adorava!) no meu vocabulário. E foi nessa, que ontem eu critiquei Danilo por ele avaliar o grau de sapiencia das pessoas com base na média aritmetica das notas escolares... ¬¬. Ele não sabia o que era sapiência. Mas foi pura burrice dele mesmo, porque "sapiência" é uma palavra muito fácil!
Quanto à energúmeno, quer dizer possuído por demônio. Por essa você não esperava! Nem eu, quando procurei saber. Nunca mais chamei ninguém disso.

Nesse ilustrissimo! post. Uma arma super bacana, como diria minha vó Zefa. Uma 9mm. Ficou tão legal, que meu pai ontem, em visita ao meu quarto (que ele diz que parece quarto de maconheiro), disse que era para eu parar de fabricar armas de fogo, porque, se a polícia me pega, até eu explicar, já paguei 5 anos na cadeia. Essa 12mm será usada em um cosplay de um personagem de Resident Evil, mas nao sei o nome dele...
Quem souber, me diz, que atualizo aqui.

Beijosss da Lady of darkness!!! hahaha
Meu amigo Ali, do Paquistão, sempre me chama assim, por eu sempre logar de madrugada. Achei um maxímo!!!
Papi Muchi, Ali!!!

HOMENAGEADOS III


Sei não, viu... Meu pai tem agido estranho... Acho que ele vai me denunciar para os federais por porte ilegal de armas.

Uau!! Faz dois dias que eu estou trabalhando feito gente grande! Tô falando, essa NiponCosplay ainda vai acabar comigo! Eu estou com tanto sono, que não consigo raciocinar... Na verdade, meu raciocício já é bastante lento estando eu no auge do meu vigor. No estado em que me encontro, meu QI está equiparado ao de uma lesma mongóliode. E, somando a isso meu nariz escorrendo, devido a rinite alérgica potencializada pelo manuseio contínuo de tintas e o ressecamento e ferimento de minhas mãos provocados pelo thinner... eu, verdadeiramente, estou um caco. E hoje tem muito mais! Fiquem de olho, postarei duas novas armas no orkut.

Bom, não aguento mais, desculpem-me por isso. O blog vai ficar meio "às moscas" até o dia 16, eu acho. Havendo uma nova postagem, eu aviso pelo orkut e facebook. Desde já agradeço a compreensão de todos. A seguir, mais três clientes da NiponCosplay:

Na primeira foto, lá em cima, o Orochi de São Paulo, para mim, o melhor Orochimaru do mundo! Não só o cabelo dele é natural, como o do personagem, como também esse maluco tatuou o braço (de verdade!) como o dele. Não dá para ficar mais identico que isso, só se os jutsus dele funcionarem de verdade. Tem tempo que não o vejo, vai ver, até já estão funcionando! ò.Ó Atentemos, obviamnente, que ele tem a única Kusanagi do google que, diga-se de passagem, é o maior orgulho da NiponCosplay. É a minha espada favorita.

Esse é o Paulo do Rio de Janeiro com o cosplay do personagem principal de um anime chamado Uataremurono (ou uma coisa muito longe disso), que desafiou-me a fazer um leque de madeira. Não foi fácil desenvolver uma forma para que ele abrisse e fechasse como um leque comum, mas a gente deu um jeito. O cosplay ficou super massa (gíria de quem nasceu nos anos 80)!Este é o Lucas Curvelo de Niteroi-RJ. O Lucas é um aficionado por Bleach e, claro, pelo Ichigo (só isso levaria alguém a comprar uma máscara de $300,00 - isso mesmo! Dólares!!! para fazer um cosplay bem feito). Mas todo esforço é recompensado, ele ganhou o primeiro lugar no concurso! Parabens, Lucas!

Vou cochilar aqui, galera. Até mais.
Amanhã, ou depois, ou depois.
fuiz!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

KODASHI NAKORURU - SAMURAI SPIRITS


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE CALOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma! Quem disse que eu estou reclamando, hein? Eu já reclamei do frio, já reclamei da chuva. Reclamo eu do calor e vocês vão me mandar à puta que pariu, e com toda a razão! Só estou informando que os termômetros marcam os habituais entre 33 e 40º e que eu, embora suando como uma porca (que expressão triste!), estou muito satisfeita com isso! Nada como sair no ponto do treino de Muay Thai e cair numa piscina olímpica! Bom demais!!!!
Mas, acabemos com todas essas exclamações e manifestações chulas de alegria pós-calorísticas. Esse post é a personificação da depressão. Ou melhor, eu sou a personificação da depressão e transmito isso através deste post. Sim, meus caros, eu quero morrer...
Espera um pouco que eu vou ali no paint ilustrar a minha dor. O terapeuta disse que isso é muito bom, as vezes.

Falta de coordenação motora do caramba... Por isso que eu não consigo dirigir!
Deixa eu explicar, psicologicamente, meu desenho. Bem, isso ai, essa coisa meio (apenas meio) disforme é um coração, símbolo universal representante do amor, o meu amor pelo Avantasia. A flecha representa a imensa minha dor. Dor, porque esse ai é o flyer do Show da minha vida! E eu estou aqui, postando no blog enquanto eu deveria estar naquele ônibus/avlão/patins/bicicleta, partindo rumo a São Paulo. Essas bolinhas azuis são as lagrimas. Pensando aqui, deveriam ser gotas de sangue, né? Mas não atentei para isso enquanto estava, à duras penas, editando no paint brush. Então, é isso mesmo que vocês entenderam. Depois daquela euforia, e da saga para pedir ao meu pai que me comprasse o ingresso no cartão de crédito dele, na falta do meu, tudo foi em vão. Só me restou uma imagem no email no valor de R$ 82,00, vou imprimir e colocar numa moldura... Como eu sou fracassada, meu Deus!!!! E ainda debocham do Justin Bieber e suas garrafadas na cabeça...

Postando abaixo as imagens da espada da Nakoruru no anime (ou seria jogo?) Samurai Spirits. Ai está uma espada que me tirou algumas boas noites de sono... Deu trabalho pacas! quase morri! Mas no fim, tudo deu certo. Vou tirar um cochilo aqui, desde que cheguei da festa que não durmo. Falando na festa, foi muito boa.

Até mais vê (modo de despedida mineiro usando por velhos e velhas mineiras)
beijosss

Tobias... eu te amo! Muito mais do que àqueles emos ao Restart....