![]() |
Mao-chan |
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Chibi Devil
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
De volta às origens... que saco!
Nipon diz:
*obrigada ale
*nao sei como te agradecer
Alessandra diz:
*eu não to fazendo nda moça
*esquenta não
Nipon diz:
*msm assim
Alessandra diz:
*mas eu gosto de fazer essas coisas
Nipon diz:
*mas da trabalho
*e vc poderia cobrar
*como todo mundo
Alessandra diz:
*a unica coisa que gostei do curso todo foi a monografia
Alessandra diz:
*rsrsrs
Nipon diz:
*dah pra tirar um dinheiriho bom
Alessandra diz:
*essa é primeira das proximas eu cobro procupa não
*ai ká mas vc foi tão legal comigo na faculdade me ajudou tanto
*é o minimo que posso fazer por vc
Nipon diz:
*ajudei nada ale
*eu nao fiz nada naquela facul
*nem pra mim, nem pra ninguem
Alessandra diz:
*ha fez sim
*eu lembro de uma prova de narciso que se vc não tivesse me passado cola eu nunca que teria passado
*kkkkkkkk
Nipon diz:
*kkkkk
Hoje, só hoje, eu sou a melhor do em produzir provas contra mim mesma!
Bem, faz dois dias que voltei para Montes Claros. Minhas férias foram ótimas, mas nada como voltar para casa e ter o tal "choque de realidade" que nesses casos sempre consiste em: muito trabalho acumulado, cartão de crédito estourado e conta bancária no limite especial. E assim o estou eu. Nos ultimos dias eu tenho passado tanta raiva que as vezes penso que vou ter um ataque epileptico e morrer afogada na minha saliva espumante. Pra começar, perdi o voo de volta para Montes Claros. Por que? Vários motivos.
1 - porque faço o genero de pessoa "completamente idiota" e como tal, coisas desse tipo sempre se sucedem comigo.
2 - Porque resolvemos passar num supermercado antes de chegar ao aeroporto.
3 - Porque eu esqueci meu documento de identidade na carteira do meu noivo e só me dei conta disso quando ele estava quase chegando em sua casa, que fica há 40 minutos do aeroporto de Guarulhos.
Foi isso.
Dai, depois dele ter-se ido embora mais uma vez, teve de voltar para Guarulhos para me levar para a rodoviaria do tiete, pois tive de voltar de onibus. O proximo voo me custaria mais de 800,00. E ainda tive de pagar uma multa de 100,00 por não utilizar o serviço. Agora sei que, alem de advogados, banqueiros e pastores da igreja Universal, o inferno estará repleto de donos de companhias aéreas também.
Essa não foi a pior parte. Ou melhor, foi sim. Mas ainda houveram uma série de agravantes. Bem, fui de onibus. Eu gosto de andar de onibus. Tirando a demora, dá-me tempo para ler. Tambem gosto de observar as cidades por que passamos e comer porcaria nas paradas nos restaurantes nojentos na beira da estrada. A unica coisa insuportavel em viajar de onibus são os seus vizinhos de poltrona. Do meu lado mesmo não tinha ninguem, pois o onibus estava vazio, mas na frente, atras e do lado, estavam três passageiros no minimo inusitados. Na frente, um velho com seus 70 anos com um celular que tocava de 10 em 10 minutos. Todo mundo sabe que quem tem mais de 40 não sabe falar em celular. Começa a gritar e a gesticular e a gritar mais alto. A vontade que eu tinha era de tomar-lhe o celular das mãos e pisotea-lo quebrar-lo em mil pedaços. Depois começou ele a contar as historias de sua juventude e, por três vezes, que eu me lembre, contou sobre uma mulher montesclaresnce que trabalhava num hospital e que lhe "botara chifres". Não sei como alguem pode guardar um rancor de chifres por tantos anos.
Do meu lado e atras de mim, duas mulheres norte-mineiras instaladas na capital paulista há vários anos. Uma delas, sobrinha do velho, trabalha de doméstica, lava, passa, cozinha e cuida de dois meninos gemeos, ganha 2700,00/mes, tem 5 casas, duas em Montes Claros, duas em São Paulo e uma em Fortaleza, ja trabalhou cortando cana, e mora num apartamento proximo ao dos Nardoni, que não cobra condominio e tem cameras de segurança. A outra, que estava atras de mim, também tem 5 casas, duas em São Paulo, duas em Montes Claros e uma em Mato Grosso e um carro. Trabalha em uma fábrica em Guarulhos. Fiquei tentada a perguntar se conseguiram tantas casas no programa do Gugu ou na Porta da Esperança, pois estou na labuta para conseguir uma também,mas deixei pra lá. Se a viagem durasse mais 30 minuros.... conseguiria o CPF das duas e a senha da conta bancária e o golpe estaria armado.
Cheguei em casa com 7 horas de atraso. O escultor não fez minhas esculturas, meu pai não fez minhas katanas, não tive animo para malhar, pois voltei a ser uma comilona em SP, bebi ate coca cola! E ganhei de novo o peso que havia perdido. Mas semana que vem volto para o Muay Thai e farei aulas de escalada e sneckline (ou algo parecido com isso). Também estou pensando em fazer aulas de jazz. Aproveitar enquanto eu posso.
No mais, meu noivo pediu para fazer um post no blog contando minhas aventuras e desventuras na cidade de SP e eu deixei.
Vamos ver se ele tem talento pra coisa.
No mais, esse post é para anunciar que semana que vem daremos inicio ao primeiro sorteio da NiponCosplay. Sortearemos uma figure action do Sora via twitter. No proximo post eu volto com mais informações sobre.
Um beijo!
domingo, 20 de novembro de 2011
Prova Otaku
Gripe maldita, virei o pé e ainda problemas na faculdade. Ainda pularei da ponte!
A Karine anda desatualizada, a lei de cela especial caiu, nem posso cometer um criminho quando formar, ficarei no meio do povão, nada de especial (quem mandou não ser política ou juíza?)
Passando só pra deixar uma imagem: gostaria de responder uma prova assim?
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Aviso para a Dani-Chan. Amiga... se o mundo vai acabar em 2012, não vai adiantar nada você está formada ou não. No inferno não tem esse lance de cela especial. É todo mundo na chapa quente mesmo!
Eu espero que o mundo não acabe 2012, porque...
porque..
porque mesmo???
sábado, 12 de novembro de 2011
Nova versão da Zangetsu, Bleach
Postarei no blog às pressas e brevemente, antes que o meu dignissimo me veja usando o note dele com as maos sujas de sal e gordura das batatinhas que estu comendo. Isso mesmo, voltei a ser uma comilona em SP. Ainda nao me reduzi ao estado deploravel de gulodice a que estava entregue dois meses atrás, mas ja é um retrocesso, de qualquer forma. Por aqui está tudo tranquilo. Acho bastante interessante essa quase condição do "estar namorando" onde, numa primeira vez, vamos a muitas festas, bares, restaurantes e nos terceira ou quarta, fica-se em casa vendo um filme e comendo pipoca. Ou batatas fritas, no meu caso, nõ curto muito pipoca; se você já usou aparelho nos dentes, vai me entender.
Mas estou muito feliz, ganhei já ganhei tres presentes de natal! E ainda estamos em novembro! Nunca na historia dessa minha vida... um deles simplesmente a coisa mais incrivel que já ganhei na vida! A obra completa e comentada de Oscar Wilde!! apenas cometi o ato falico de dizer que "se eu tivesse a coleção completa de Oscar wilde, eu não precisaria de mais nada nessa vida". Ele me deu o livro e disse: "pronto, agora você não precisa de mais nada nessa vida. Até que foi barato". Não é primeira vez que pago pela minha mania de hiperbolizar tudo. Tipo quando o cara que eu disse ser O Cara Mais Inteligente que Já Conheci na Vida começou a se portar como um idiota e eu tive que explicar a todos que, provavelmente, se tratava somente de uma má fase. Fato que ninguém mais me acredita quando digo o que quer que seja. E foi assim quando eu disse ao meu noivo: vou te levar para tomar o melhor sorvete do mundo!!!! ou "ao lugar mais divertido". Fato que estou atualmente desmoralizada e sem crédito entre quem quer que seja. Mas ainda há quem concorde comigo que as armas as quais assino são mesmo umas das "melhores que já viram". Assim, com o vosso placè, apresento-lhes o resultdo de mais um trabalho feito com muita dedicação, carinho e pressa (terminei poucos antes de viajar). a nova versão da zangetsu do Ichigo, Bleach. Ainda não sei o nome da arma, mas quem acompanha o manga vai reconhecer.
Fotos péssimas como sempre... Uma pena.
Beijossss!!!!
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Quando o gato não está o rato faz a festa!!! \o/
Agora chega de nhen nhen nhen e vamos ao que interessa: Perguntei a um amigo qual é a coisa mais otaku que ele conhecia, ele me mandou isso:
Ri muito quando vi. Como podem ser tão viciados? Eu conheço alguns que chegam quase lá!
E ae, qual é o seu nível de otakutisse?
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Fériassss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somente hoje consegui assistir ao tal video Faustão plus Sérgio Mallandro. Não admiro nada a nenhum dos dois.
Um post às pressas, pois viajo amanha as 13:00 e minha mala ainda não está pronta.
Mas antes que qualquer coisa, quero relatar aqui meu grande pesar pelo falecimento do pai do Frank. Eu realmente pensei que fosse brincadeira, pois ele costuma brincar com tudo e fiquei consternada ao saber que, dessa vez, não se tratava disso. Eu não tive o prazer de conhecer o pai dele, mas é indubitável sua boa índole e qualidades como pai, pois foi responsável pela formação de uma pessoa a que amo muito e que dispõe de qualidades ímpares, meu amigo, meu irmão, Frank. O Frank não sabe, pois eu nunca lhe disse, mas a importancia dele para a minha vida, para quem sou hoje é inegável. Entrei no colégio Indyu aos 15 anos. Era muito feia, de aparelho nos dentes e cabelo esquisito. Era muito sozinha, desengonçada e, anormalmente, tímida. Eu já contei aqui como foi nossa mutua primeira impressão. Não nos demos bem e trocávamos farpas diariamente. Até que a mesa virou e nos tornamos grandissíssimos amigos. E assim, nessa convivencia diária e constante, as vezes passávamos juntos 12 horas/dia entre aulas do 2° grau, cursinho e ingles. E ele foi influenciando, continuamente, o meu jeito de ser. Minha forma de me expressar e de ver a vida. Os mais sagazes devem ter percebido uma certa similaridade com a forma como ele e eu escrevemos (claro que ele é muito mais divertido que eu). E há pessoas que me dizem que alguns os colaboradores do blog tentam imitar a forma como eu escrevo quando, na verdade, quem o imita sou eu. E copiei a sua arrogancia exagerada pra fazer graça, a irônia afiada e o deboche descarado. Tudo é Frankilização na minha vida. E apenas um filho de um grande pai, pode ser assim. Agradeço ao Frank pelos momentos divertidos que passamos e pelas infinitas risas demos juntos. Eu sei que você não acredita em Deus, mas Ele acredita em você e há de te reconfortar. Qualquer coisa, conte comigo!
Bem, finalizando, como eu disse, viajo amanha! Vou para um chalé suiço na serra da cantareira muito bem acompanhada tirar umas férias da NiponCosplay, que está tirando a minha, tão exígua, sanidade. Mas estou plenamente feliz com o rumo que a NiponCosplay está tomando. A cada dia que passa, sinto-me mais realizada. Não como cosmaker, mas como empresária, ou enquanto acadêmica de administração. Estou tendo a oportunidade de viver na prática todas as coisas que vi (quando eu e Thiago não estavamos dormindo, conversando ou desenhando) na sala de aula. É, realmente, uma sensação muito gostosa. Como cosmaker, vocês sabem que a maior parte do mérito não é meu, e ai de mim querer tira-lo de quem realmente o merece. Como vocês sabem, o Carlos esculpe, entalha, tornea e desenha todas as armas, eu apenas lixo, pinto, decoro. Coisa que qualquer um pode fazer. Meu pai retornou à confecção das katanas, então, a ele uma parcela do mérito também. Meu mérito é não deixar a peteca cair e ganhar dinheiro, para comprar um carro e depois uma casa (func ¬¬). Com esse negócio de casamento, bye viagens à Europa, altas aventuras, uma moto fodona e rota 66 (droga!). Mas a vida segue e estou muito feliz!!!
Esse post era para ser breve...
Então, abreviando, gostaria de dizer, como já disse, que estarei off até o dia 21/11. Dia 22/11 eu retomo minha vida conturbada, pois terei muito trabalho acumulado. Avisem seus amigos, seus, inimigos, pais, tios, avós, vizinhos, que a NiponCosplay estará off até esse dia. Ou melhor, avisem que não poderemos fazer as entregas no dia seguinte a confirmação do pagamento, como de costume. Apenas quando eu voltar, pois, embora ninguém o seja, eu ainda sou insubistituivel. Então, quando eu paro, a Nipon meio que para também. Não tive tempo tempo de ver com o webdesigner se existe uma forma de colocar um pop-up ao entrar no site avisando do atraso nas entregas e isso se chama Falta de Planejamento! Uma das aulas em que eu estava dormindo.Mas vou me encontrar com ele essa semana em SP e a gente resolve. Não quero ter que tirar o site do ar como as pessoas costumam fazer, pois eu fico muito irritada quando me deparo com isso.
Falando em site... não sabia que o telefone da minha casa estava disponivel no site! Gente de Deusss, é muito estranho. Todo dia liga alguém aqui procurando NiponCosplay. Cada sotaque engraçado! Adoroooo sotaque de carioca, voce não tem noção! Mas se continuar assim, terei de dar uma gorjeta para o pessoal aqui em casa atender "NiponCosplay bom dia". Pega mal demais meu irmã atender e dizer : "Karineeeeeeeeeeee, telefoneeeeeeeee, é o fulado de Salvadorrrrrrrrrr". Morro de vergonha! Não combina com o nível do meu site, que é super profissional. Affis
Bem...
Deixa eu ver se me esqueci de alguma coisa...
É, eu acho que é só.
Finalizando e mantendo a temática proposta pelo blog, já que o Frank é o unico que tem licença poética para falar do que quiser, pois eu não tenho, ao contrário do que ele pensa, mostro a quem não viu a Keyblade Stonfall da Aqua. Obrigada a Estela pela oportunidade, compreensão e paciência.
Um beijo a todos! Ótimas férias para mim!!!!
Até a volta!
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Inri Cristo que nos proteja....


"...Cuidado com esse ovo, ele é o ovo da verdade..." E é ao som do Rap do Ovo, um clássico que ninguém lembra ainda bem, que começa mais um post, eu estava com saudades. Piu Piu...
É serio as próximas linhas não vão acrescentar nada em sua vida amigo leitor ou leitora, vá ler um livro Demônio, e por falar em Demônio, dia 31 de outubro foi o Dia das Bruxas, parabéns Dona Clotilde (Bruxa do 71). Tanta coisa aconteceu desde meu último post (dia 22 de setembro), falei tanta merda aquele dia, até uma poesia ridícula eu postei no post, eu posto, tu postas e eles postam. Eu amo este Blog, nada me faz tão bem quanto leite gelado e paçoca, mas, escrever aqui me dá o poder de me expressar da forma que eu quiser, ao contrário do resto das pessoas que escrevem aqui, com exceção de Karine, eu posso falar sobre qualquer tema, sobre qualquer assunto. Na escala hierárquica deste blog, eu sou quase uma Karine. Mas irei por partes, primeiro gostaria de discorrer sobre o assalto da irmã de Karine, notem amigos que só foi Karine se tornar Curitiana(os corintianos escrevem assim, se formaram pelo Movimento Brasileiro de Alfabetização, MOBRAL), e sua irmã foi assaltada, isto é um rito de passagem para entrar na torcida do Curintians. Prefiro o time do São Paulo, eles são tão fofinhos.
Quem é Woody Allen pelo Amor de Inri Cristo? Que filmes ele fez? Prefiro muito mais o lançamento da Brasileirinhas.com, O Asilo dos Prazeres 4, dirigido pelo mestre Alexandre Frota e estrelado por Rita Cadilac e Kid Bengala, um filme da terceira idade. Imaginem a cena, Rita toda fogosa em sua maca e chega Kid Bengala todo tarado com sua bengala canadense de mão, e começa a tirar a fralda geriátrica de Rita e eles começam a se pegar, um pegar na mão do outro para que não caiam no chão. Chupa essa Woody Allen.
Sempre tive o sonho de trabalhar com filmes pornos, sempre quis ser roteirista de filme porno. Qual é o enredo de filmes pornos, eles simplesmente não existem, eu poderia escreve qualquer coisa, todo mundo já iria saber o final
Nossa... Caguei-me todo lendo o post de Karine sobre Hallowen e seus contos da meia noite, Gralha com o canto da morte, Sâmara e seus loppings, Mulher de Sete Metros na casa de Raul Seixas, exploração de animais domésticos para afazeres domésticos, é muita coisa para uma cabeça só e olhem que minha cabeça é muito grande. Inri Cristo que nos proteja.
Agora entendo de onde vem todo o lado demoníaco de Karine, é serio, ela é pior que bater na mãe na sexta feira da paixão. E por falar em mãe, Karine censura a sua progenitora, só pelo simples fato de ela possuir uma fazenda virtual, poderia ser bem pior, sua mãe poderia está assistindo A Fazenda da Rede Record.
Já pensaram em um post do Cumpadre Washigton? Tchutcu Paaaa, Tchaaaaan, Eu Gostio Muintiu!!!! Com comentários de Dinei e Valeska Popuzada?
Por outro lado poderia ser uma coisa boa, porque só os bispos da Record poderiam salvar Karine, juro por Inri Cristo ela ta com está possuída, listarei os sinais do capeta
· Colocou o nome de Dany-Chan na boca do Sapo;
· Tornou-se “curintiana” e se refere ao time do Cão como Curingão;
· Está seduzindo, pelo MSN, uma criança de 9 anos de idade, notem que ela nem respeitou o nome angelical da mesma, Miguel O Anjo; Pedófila;
· Adora macumbas e feitiços;
· Tem plantações de maçãs da Branca de Neve e da Bela Adormecida (acredito que foi Karine quem forneceu essas frutas alucinógenas para Madrasta Malvada);
· Pediu descaradamente para que eu não acreditasse no Globo Repórter;
· Proíbe as pessoas de fazerem orações sobre seus próprios Otukus;
· Ela quer que eu prove que tenho Otuku;
Querem sinais da presença do Cão maiores que estes? Ouçam Calypso e assistam ao programa da Eliana e ao pastor Sillas Mallafaia. Karine que Inri te proteja.
Ufa!!! Mas continuarei a falar da minha total liberdade de expressão neste blog, eu posso falar do que eu quiser qualquer assunto mesmo, não preciso me prender ao tema central do blog, posso falar do Luan Santana se eu quiser, posso falar de qualquer coisa e vocês caros colegas, não possuem esta liberdade.
De toda essa variedade de assuntos cotidianos do dia a dia diário de todos nós (posso ser redundante pleonástico e repetitivo seu quiser), vou escolher um assunto que nunca abordei neste blog. Vou falar de Anime, na verdade vou falar de um anime especifico que eu adorava assistir no final dos anos 90. Os Cavaleiros do Zodíaco.
Um anime cheio de homens sarados, musculosos, cabeludos, gays e hermafroditas que usam armaduras e fazem dancinhas antes de usar um super poder ultra fodôncio. Por estes motivos e pelo fato de cada personagem possuir sua frase heróica repetida 45321864616548946 vezes, este anime, ao contrário de Dragon Ball, não é muito venerado pelos Otakus.
Mas o que me interessava neste anime, era o fato de meu pai sempre assisti-lo junto comigo, ele adorava o Seya (Pegasus) e eu como bom escorpiano que sou, gostava mais do Iky o Fênix, sempre me fascinou a capacidade de renascer das cinzas. Ressurgir fortalecido de qualquer problema que fosse, pena que na vida real isso não se aplica a morte.
Meu último post foi no dia 22 de setembro, antes de faze-lo eu tinha lido um post da Dany-Chan que me deixou muito consternado, pois ela dizia que seu pai havia falecido e isso me emocionou muito.
Desde maio deste ano meu pai lutava contra um câncer de língua, que teoricamente era simples, no dia 10 de setembro esse câncer voltou mais agressivo e se espalhou rapidamente por todo aparelho respiratório do meu pai, passei os piores 14 dias da minha vida.
No dia 23 de setembro, primeiro dia de Rock in Rio meu pai sai de casa na ambulância do Samu as 23 horas e 30 minutos e no outro dia 24 de setembro às 9 horas da manhã ele veio a falecer. Ao contrário do que Karine escreveu isso não era brincadeira.
Eu fiquei e ainda estou muito mal, mas, como pai era muito brincalhão, sempre ria de tudo e fazia piada de toda qualquer situação, estou me recuperando aos poucos, nunca quis tanto os poderes da Fênix como agora, poderia encomendar a Karine uma roupa de Fênix que me desse os mesmos poderes.
Nunca mais vamos assistir Cavaleiros do Zodíaco, nunca mais iremos assistir filmes juntos, nunca mais assentiremos Shadows and Fog (Neblinas e Sombras), ele adorava este filme, ele Woody Allen, Hitchcock, Glauber Rocha, adorava Cinema Paradiso e O Carteiro e o Poeta, nunca mais vamos discutir filmes e nem livros e nem nada mais. Pai eu te amo e saudades de nós.
Como eu queria que tudo isso fosse como no filme Sleeper (O Dorminhoco -1973) só a parte do congelamento e descongelamento, claro. Viva pseudo-intelectualidade.
Tenho que ir agora amiguinhos, beijos para vocês e eu amo vocês, se beber não dirigiam, qualquer duvida perguntem ao guardinha, mas nunca o chamem de guardinha, não usem drogas crianças. Eu nunca usei drogas, por isso eu nunca peguei carona com uma desconhecida de meia idade e viajei nu no carro dela e fiquei 36 horas na cidade em que ela morava à
Tá acabando o cocoricó,
Tá na hora da turma parar, parar, parar, parar.
O Julio na gaita e a bicharada no vocal,
Cantando tchau, tchau, tchau cocoricó,
Tchau, tchau, tchau cocoricó.
domingo, 6 de novembro de 2011
Você é um otaku??? Prove!
Como assim o Coringão me perde pro América, powwwww!!!
É isso aewww. Agora que serei uma paulistana emprestada, virei corintiana! com direito a camisa e protestos no meu blog. E herdei, logo de cara, o desejo pela Libertadores (isso é de comer?).
Um fim de semana conturbado na minha... Nada de fazendinha. A história agora é séria. Minha irmã foi assaltada ontem por dois caras. Colocaram uma arma na testa dela e levaram a moto novinha, que ela comprou não faz 4 meses. Eu já vi gente azarada nesse mundo, mas minha irmã é a mestre dos magos na azareza. Desde que ela comprou essa moto, não teve mais sossego na vida. Na primeira semana ela sofreu um acidente bastante sério. Não se machucou, mas a moto estragou bastante. Saiu da concessionária direto pra oficina. teve de desamassar, pintar e trocar o farol. No mês seguinte, levou uma multa de quase R$ 600,00 por pilotar sem carteira. No mês que se seguiu a este, mais uma multa por estacionar em local proibido e agora, levam a moto com R$ 200,00 dentro (quem guarda dinheiro dentro da moto?). Mas quem sabe com a moto não se vão os problemas também, né? Eu falo com vocês todos os dias que macumba pega e todo mundo dá risada. Abre o olho!
Nesta sexta, Carla Patrícia e eu fomos ao Empório Canadá, aquele bar do qual eu já enjoei de falar por aqui. Conversa vai, conversa vem, ela suscitou um assunto interessante. Como vocês, pessoas super antenadas, devem saber, o cineasta Woody Allen lançou este ano o filme Meia Noite em Paris (Midnight in Paris). Esse filme me causa uma curiosidade bastante peculiar. Vocês ainda não sabem, mas eu tenho a honra, o prazer, ou tão somente, a oportunidade, de namorar um dos maiores fãs de Woody Allen que eu conheço. Acompanhei a mil quilômetros de distância, toda a euforia e expectativa em cima da estréia do tal filme. Até que o dito cujo chegou aos cinemas e ele matou aula na pós graduação somente para assisti-lo. Narrou-me com entediante riqueza de detalhes o enredo do filme e contou-me, consternado, como 70% das pessoas que estavam no cinema se levantou antes do termino do filme para ir ao banheiro ou comprar pipoca e não voltou nunca mais. Na mesma época, meu amigo Herisson, que por motivos de "diploma futuro em medicina e promessa de grande bem estar econômico-social", estava de romance com uma mulher pra lá de linda e inteligente (desculpa, mas não posso perder a piada), levou-a para assistir o referido filme. Herisson não é um aficionado por cinema, mas é o que eu chamaria de... uma pessoa de bom senso. Um crítico sem critério, quase como eu mesma, só que com metade da inteligência. Retornou do cinema e detonou o filme. Disse que ficara com vergonha por ter levado a moça para ver o tal filme e, ao contrário dos demais que saíram da sala de cinema, pagou de perseverante e ficou até o fim. Mais que isso, ficou até depois do fim, pensando ser um daqueles casos em que, do nada, aparece na tela um final que ninguém está esperando, ou um "to be continued...". Em vão. E hoje difama o filme aos 4 ventos. Já Carla Patrícia, que também se disse fã de Allen, enalteceu o filme e seus diálogos dinâmicos a "lá Allen" e supos que o Herisson seja um sem cultura incapaz de inferir a intertextualidade contida em todo o filme. Onde o personagem principal volta no tempo e interage com personalidades de séculos passados, como Salvador Dalí... e... bem, eu só me lembro deste. Dai, agora eis que estou super curiosa. Assistir a esse filme pode significar um teste de Q.I. super avançado (menos, Karine)! Mas pense comigo, posso vir a desvendar um grande mistério, e descobrir que meu noivo e Carla Patrícia são dois charlatões baratos. Cults metidos que fingem ver além do que existe! Se assim for, não me caso mais! Verei esse filme na semana que vem e posto aqui minha impressão, super importante e decisiva. Sei que esperarão ansiosos (não vão, né?)!!!!!
Diz-me!!!! O que que isso tem a ver com Otaku?
Tudo!!!!!
Porque a frase acima me deu a deixa para entrar no assunto de hoje, que éééééée: O que é um otaku!
Bem, eu sou a pessoa mais desqualificada para definir o que é um otaku. Sério! Eu não sei o que um otaku e, como sempre, vou forjar um conceito ridículo, que as pessoas vão confundir com engraçado, vão ler, rir e ir embora. Porque nem marcar "cool" lá em baixo da postagem vocês fazem mais. Eu sei que tenho tido uma fase ruim, mas pôxa, vocês não estão me ajudando...
Um otaku... eu não sou um otaku. FATO. E a foto abaixo prova isso:
Eu reconheci Bleach, pois já fiz aquela espadona e terminei hoje a terceira versão dela (posto em breve).
E aquele bicho preto lá no chão, eu acho que se chama mokona, parece ser de pokemon.
É isso.
É isso?????
Pensando bem...
Ela parece estar usando o automail do Ed Elrick do Fullmetal...
E esse cabeço é daquele tal Luck Star.
Ah!!! A espada do Samurai Champloo lá atrás... Não tinha visto.
E essa caveirinha no cabelo... parece da Yoko do Topa Tengen Gurren Langann
Ops!
Gente... Será possível que eu sou mesmo um otaku?
Caramba... esse teste super avançado e desenvolvido cientificamente diz que sim. Tenho que acreditar!
Na verdade, posso até entrar para o Guiness! Como a otaku (é otaku ou otome que fala?) que menos assistiu animes no mundo! Pior que é verdade... Sendo justa e não contando os animes dos quais vi somente metade do primeiro episódio, devo ter assistindo há uns cinco em toda a minha vida. Fato é, que não me relaciono com otakus, não falo como eles (sou velha demais pra isso - gomen), não me visto como eles e, o mais grave de tudo, para mim, miojo é só miojo.
E ainda acho muito ruim!!!!
Eu sou um otaku às avessas. Segue abaixo o teste ultra master de foito por Eisten em Harvard para saber se você é um Otaku discípulo de Chuck Norris.
Boa sorte!
Por hoje é só. Até mais!
Se eu não postar mais essa semana, gostaria de avisar que estarei viajando para São Paulo e ficarei lá do dia 10/11 ao dia 21/11. A Nipon não vai ficar off, mas as postagens dos produtos vendidos no site atrasarão. Falando nisso, o site está muito, muitoooooo bem!!!! Obrigada a todos que ajudaram a divulgar. Ao kenny que está sempre twittando no twitter (¬¬) sobre as novas novidades do site. As perucas estão fazendo muito sucesso! E devem mesmo, pois são lindas de morrer!!!!
Beijos!!!
Seja otaku doente se quiser, mas não coloque aquele lance de "oração do otaku" nas suas redes sociais, é muito ridículo...
Mas muito ridículo mesmo!!!
Um videozinho legal
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Quem matou Dani-ete Roitman? Sailor Moonster
Aewwww!!!!
Deixa eu atualizar a parada aqui, porque os tais colabodores são péssimos no ofício. Hoje perguntei ao Frank porque ele parou de postar. E ele disse: "é que pai falecera e isso foi um trauma". Mesma desculpa de mau gosto que ele usava na época do colégio.
Os outros eu não sei.
Eu e Herisson fizemos as pazes. Sim! Ele estava chateado comigo porque eu fiz uma brincadeirinha com ele. Mas hoje eu lhe paguei um cachorro quente e dei um chute circular na sua bunda, o que simbolizou a retomada do equilibrio da nossa relação. Eu não sou muito de pedir desculpas, mas tenho tentando manter um relacionamento pacifico, mais que isso, um relacionamento fraterno! com o Herisson, pois ele me disse que, quanto ganhar na loteria, vai me dar R$ 50.000,00. E o melhor de tudo é que ele joga mesmo! Porque eu ja disse para muitas pessoas que "se eu ganhar na loteria, eu te ajudei", mas nunca comprei um bilhete se quer. Nem o farei. Pelo menos não antes dos... 75. Quando eu já não tiver dignidade nem dentes na boca. O que me possibilitar comprar um marido do ano, zero km.
Estou achando que alguem fez macumba pra mim... Ultimamente eu tenho sentido um sono terrível! Acordo as 10:00 e as 13:00 volto a dormir. Pode ser consequencia da minha dieta à base maça, dizem que elas tiveram um efeito colateral similar na Branca de Neve.
Estou indo para São Paulo na proxima quinta feira, e hoje surpreendi-me não arrumando a minha mala. Acho que finalmente, aos 26 anos de idade, eu me acostumei com a arte de fazer as malas para viajar e cheguei a conclusão que, o mundo não vai acabar se eu me esquecer da pasta de dentes ou da lixa de unha. Embora da ultima vez em que me esqueci da lixa de unha, tive de comprar uma na rodoviária do Tiete por R$ 3,5. A mesma lixa que compro por R$ 0,10 na farmácia do meu bairro. Eu pensei na época: que bicho estranho os paulistas... acham que lixas de unha são suvenirs. Ainda tenho essa lixa guardada como "lembrança de São Paulo" e ainda é mais útil e funcional que os chaveiros de conchas que minha traz de Olivença com os dizeres: "Estive em Olivença e lembrei de você". Até parece! Da ultima vez que ela foi a praia, me ligou no quinto dia porque havia se lembrado que esquecera de dar comida para o peixe. ¬¬ (história verídica)
Mas o que esperar de uma mãe sem palavrava. Pois eis que, mesmo perante a promessa veemente de resistencia ao vicio da jogatina, ontem mesmo rendera-se aos prazeres bucólicos da vida na fazenda virtual, com seu matinho sempre verde limão e sol escaldante que não dá cancer de pele.
Eu também tenho meus vícios. Não posso condenar ninguém. Sou viciada em trabalho. Na mesma proporção em que não sou responsável. Isso faz nascer um antagonismo bastante interessante. E dá-se origem a uma pessoa viciada em trabalho que nao sabe trabalhar. Eu realmente não sou o tipo de pessoa que gosta de se preocupar com o que quer que seja. Lembro-me na reta final da faculdade, todos se matando com a torrente de provas e trabalhos e eu, chegando atrasada todos os dias por estar jogandoconversa fora no bar. Minha amiga Leidy coloca a mão na testa stressada e dizia: como você consegue? eu queria ser como você. Você nunca se importa com nada!?" Mas eu tenho certeza, que ela não ia querer ser como eu. Pois ainda estaria com "nivel de escolaridade: segundo grau" e não poderia ser tão chique como ela é. Trabalhar com arte deixa a gente meio acabado.
Como vocês puderam ver na foto lá em cima... Mataram a Dani. Ohhhh!!!! Que tragédia!!!!!
Eu gostava dela e lamentei muito o ocorrido, pois ela me deve as armas da Bayonetta que estou fazendo, além de não ter devolvido minha escova de dentes que esqueci na casa dela quando fui visita-la. Mas vamos concordar que, ela está mais bonita assim. Dani, a morte lhe cai muito bem, menina! Você brilhou!
Acabei de me lembrar que tenhoque preencher a papelada para dar inicio a minha monografia, eu sei que disse que faria isso 15 dias atrás, mas... eu mes esqueci. Ontem recebi um email de minha amiga que está me... ajudando (pigarro) e fui obrigada a inventar uma pequena mentira do tipo "não se preocupe, já está tudo resolvido" e correr (mas correr mesmoooo) atrás do prejuízo. E atrás da professora nos corredores da faculdade, para alcança-la antes que adentrasse na sala de aula, para pedir que me oriente.
Eu odeio ir a faculdade, principalmente agora, qu está, mais do que nunca, repleta de emos coloridos, ridiculos, com oculos gigantes e cabelos lambidos. Emo Montesclarense é a visão do inferno. Um povo feio, de cabelo ruim, nariz de batatinha e emo. Pensa? Que coisa mais WTF! Em Goiania, os emos são lindos, ainda meio gays, mas lindos, pele perfeita, cabelo perfeito, maquiagem perfeita! Vai fazer merda, faz direito pow! Sou contra emo feio. É feio, vai ser clubber, roqueiro, pagodeiro, axezeiro, macumbeiro. Mas emo não, porque o estilo não favorece gente feia. Ops, falei!
Voltando ao assunto, valendo-me da dica da Kelly! Super gente fina... falarei hoje de Sailor Moon.
Aline. Guardem esse nome, que vai passar no Jornal Nacional. Aline, a tecnico de informatica vou encontrada incosciente na calçada. Autor desconhecido. Tudo bloqueado as sinopses do anime.
Eu sei que vocês não gostam... mas terei de improvisar. Apelar para a minha memória e contar toda a verdade, sobre esse satanico anime chamado Saillor Moon:
Saillor moon conta a história de uma garota muito desengonçada, tipo eu (garota? sei...), chamada Selena que, certo dia, não encontra uma pedra no meio do caminho, mas sim, uma gata, chamada Lua, que lhe dá poderes mágicos! E a gata larazenta lá de casa só da prejuizo. Ontem mesmo, teve mais um filhote. A gata lhe contou que ela, agora a Sailor Moon, teria de enfrentar mal feitores até que encontrasse a Princesa Lua. No decorrer de sua jornada, ela encontra algumas "seilor outros planetas" (eu sei que a lua é um satélite) e formam o primeiro grupo de Dançarinas do Faustão, que depois viram "gartoras fantasia", do programa da Carla Peres e que hoje fazem "bico" no Panico na TV, as barraqueiras panikets, as Sailor Moon! Mais tarde, a Selena, que não havia estudado ingles no Yazigi, demorou muito para se tocar que Moon era Lua em inglês e que, logo, assim sendo, portanto, ela era a própria princesa Lua! Dai numa batalha sangrenta tas morrem e depois ressuscitam, num plágio bíblico descarado... Mas alguma coisa dá errado. Os ressuscitados não voltam como era antes de morrer. Eles são zumbis com sede de maldade. E trucidam todos a sua volta sem a mínima piedade. Mais tarde, o anime inspirou o célebre escritor Stephen King na escrevidoria do livro: Cemitério Maldito, que virou um clássico da Sessão da tarde e uma música muito legal com um clipe ridículo do The Ramones que vocês acompanham... Aqui:
Eu tinha muito medo desse menino... com essa faca, dizendo: "vamos brincar, papai". Somente o non sense do Silvio Santos para passar isso as 14:00 na década de 90. Isso explica a maioria dos meus traumas. Mas nada se compara a "A Lagoa Azul".
Enfim, o anime é terrivel! Super macabro. Com a trilha da Eliana então, é vela e caixão na certa! Mas se quiser fazer cosplay de alguma Sailor, a NiponCosplay tem a peruca certa para você!
Acabo de ver que a Dani fez um post antes do meu. Ela digita tão rápidooooo. Grrrr
Claro que o meu está melhor, mas leiam o dela mesmo assim. Está ai logo abaixo do meu.
Zombie Walk, ADOOOOOOOOOOOOOOGO!
Cérebros!!! |